Sponsor

Mudando hábitos- Volta a academia


Oi meninas queridas???!!!!Como estão estas bonitas????Eu estou bem, graças a Deus, depois de uma crise de rinite alergica semana passada que me deixou de cama, eta que incomodo que não passava mais, aí começei usar um spray nasal aí foi que o negócio ficou feio, só agora estou me sentindo melhor.

Hoje retomando as coisinhas de volta e a academia estava sendo meu calcanhar, passei 1 semana na casa da irmã, depois quanto retorno doente, aí resumo da opera 2 seamans sem AF, sabe que já estava sentindo saudades, hoje retornei e fui bem comportada 1:40 de pura atividade física depois muito alongamento, estou aqui sentindo o corpo cansada mais feliz, e assim os dias vão passando e aos poucos eu vou mudando meu hábitos e minha rotina, enfim minha vida como um todo, mudanças gradativas mais perenes espero eu.

Expectativa das férias chegando não vejo a hora, se tudo dê certo dia 17/12 estarei de malas prontas, descansar e relaxar um pouco, fazer compras,namorar, fazer tudo que gosto com certeza.
"Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor.
Aprenda a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você! Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem o seu respeito. Quanto ao resto, bom.. ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Cuide apenas daquilo que for verdadeiro.. o que não for, deixe passar.”

Meninas querida e amadas vou ficando por aqui,semana só começando, força e energia para encarar os dias que se seguem e aproveite da melhor forma possível.

8 comentários:

  1. Boa Tarde Amiga
    Passando pra te desejar uma linda semana. Ando meio sumida mas sempre que posso venho visitar minhas amigas especiais e ver como continuam firmes e fortes e determinadas a conquistar os seus objetivos.
    Um grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ola querida adorei vc e seu blog, muito legal ser determinada, é só nós para darmos inicio para a nossa melhora.....bjão.....

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer seu blog, que por sinal adorei e ja estou seguindo.
    Passa no meu tb para conhecer e aproveite para participar do concurso de make que está rolando.
    Beijos
    www.lelmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Iza tudo bem?
    Mas que mudança de pensamento extraordinária, estava lendo e vendo a Dra Alexsandra falando.Fico muito feliz de saber que a PNL está dando resultados.Nunca acreditei muito mas comecei a aplicar em algumas situações e me fez muito bem.Um ótimo final de semana para você e academia heinn! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Aloizia,

    nossa que palavras fortes e verdadeiras.É isso mesmo amiga. Virar a página e excluir da nossa vida pessoas que não acrescentam nada em nossa vida é a melhor coisas.rsrrs
    AMEI, quem diria eu ouvir você dizer isso um dia!Fico feliz por ler.

    Beijokas e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  7. Deixo aqui um blog com muitas receitas light deliciosas: http://receitas.info/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, passei por aqui para ti dedicar um selinho, ele está no post de hoje (19/11).Quando puder passa lá para pega-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!