Sponsor

Projeto mudando Iza

Hoje resolvi mudar tudo, e resolvi me propor um desafio pessoal para consegui sair da casa dos 80kg até meu niver 02.10, até agora desde dia 26.02 já se foram 7kg, estou feliz pois sei que é um processo de emagrecimento  longo,que não emagreci da noite para o dia, então tenho que ter paciência e disposição para encarar o dia sempre como novo e que preciso fazer a coisa certa, para alcançar meu objetivo.

O que vou está me propondo nestes dias que pretendo encarar para chegar no meu niver abaixo do 80kg.

# ir na academia 3 vezes na semana;
#seguir uma dieta regularmente sem sair nem nos fins de semana;
# tomar meus suplementos diarimente;
# consultar um nutrologo; (ver)
#postar no meu blog pelo menos uma vez na semana;
#fazer um antes e depois todo mês;

Bem acho que a principio seria isso, ai vou acrescentando...


Meninas otima semana e feliz dia das mães!!!

Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados. Papa Francisco






2 comentários:

  1. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Unwanted obstructions in connecting with the server in Gdax Support
    Are you confronting errors while connecting with the server in Gdax? To solve your this query, you can trust reliable professionals who have the ability to fix every query or doubt in no time with accuracy. The experts will assist every step in the plain manner so that you can memorize it. You have to dial Dial Gdax Support Number 1-888-764-0492 and discuss your query with them. They are ready to assist you irrespective of time.
    For more info: https://www.cryptophonesupport.com/wallet/gdax/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!