Sponsor

Resumo da semana/Muito anciosa e acabei descontando na comida

Bom dia meninas queridas???!!!

Comecinho de semana,tudo novo de novo, eu cá no meu resumo semanal, não muito motivada a contar que não fiz uma semana perfeita,que acabei descontando muito na comida minha anciedade,tive motivos mas sei que não deveria ser assim, a comida é algo necessário mas não pode ser nosso mártire, estou com a irmã passando por problemas de saúde, acho que foi o  estopim para uma serie de jacadas que cometi, não se justifica mas é o que no momento acontece comigo.

Estou começando a semana vou tentar fazer o meu melhor para alcançar o meu objetivo não do ano mais o de cada dia, vou vencendo minhas fraquezas a cada dia e buscando realmente ser uma pessoa menos anciosa e focar mais nas minhas metas, afinal eu quero mudar e aí já se constitui um passo grande que posso realmente alcançar o que desejo, queria muito terminar maio com minha meta de 80kg alcançada, mas se não dê vou lutar para consegui-lá no próximo mês, só não vou desistir.

Pesagem da semana vou comemorar não emagreci, mas também mesmo com as jacadas não engordei, continuo com 83.00kg, é isso aí tenho tudo para fazer uma semana diferente só vai depender de mim.Meninas continuo contando com o apoio de vocês sempre,ontem fiz algumas visitinhas, adoro conhecer so cantinhos novos das blogueiras, cada cantinho uma história diferente e motivadadora, me encontro em cada postagem ás vezes,pois passamos pelas mesmas dificuldades, é muito bom contar com este carinho e apoio geral, isso é que me motiva a acreditar mais em mim e em meus objetivos.


Um beijo em cada uma, tudo de bom nesta semana que com certeza será perfeita para mim e para vocês.








13 comentários:

  1. ola querida =)

    obrigado pela visita no meu blog!
    em resposta ao meu post..o peste é o meu irmão ehheh

    desejo te uma semana super saudável sim?
    porta te bem!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Iza nao ter engordado no finde já é um GANHO viu..pois o finde é o momento mais dificil para todas nós com certeza. Olha sobre tua mana, pensa positivo, reza para Deus, pede saude a ela..e mais ainda para vc...saiba que vc é uma guerreira, e nao esta sozinha viu !!! Conta comigo amiga... vamos conseguir...nao te cobra muito... sei que nao e facil..mas pensa que um dia de cada vez..e assim se torna mais facil. um beijaooo e força..o que precisar me avisa...estou aqui.

    ResponderExcluir
  3. Iza, ja vou te adicionar.. e olha...nao esquece, vc nao ta sozinha... e reza pela tua mana.. vai dar tudo certo sim.. tenha fé viu. beijaoo e otima semana , me da noticias assim que quizer viu.. sempre passo por aqui... como disse faço a dieta dos pontos..se precisar de ajuda avisa.. beijaoooo

    ResponderExcluir
  4. oi Isa! vamos fazer essa semna bem bontita pra termos ótimas coisas na próxima segunda!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Amiga
    Vim agradecer a sua visita lá no meu cantinho e dizer que agora tbm estarei te seguindo.
    Te desejo uma linda semana e maravilhosa segunda.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Espero que fique tudo bemmmm!!! E tenho certeza q vc vai conseguir chegar na casinha dos 80,0kg! Torcendo por vc sempre, bjs

    ResponderExcluir
  7. oie minha flor obrigada pela força viu a vc sucesso sempre tenha uma linda semana bjs no ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Iza, sei bem como é isso, sou ansiosa ao extremo! Mas não se culpe não! O que passou já era, agora é só manter o foco, a semana tá só começando e você vai tirar de letra!
    "Estamos juntas!!!"
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. olá querida vim conhecer o teu cantinho, muito lindo, estamos com o mesmo peso e tambem almejo a casa dos 60 como tu hehehe...mas logo nós vamos conseguir sair da casa dos 80..beijcoas!

    ResponderExcluir
  10. Oie Iza,minha mais nova Amiga!
    Olha sou ansiosa demais da conta..Exagerada
    passo por isso tbem,mas gostei das suas palavras,é isso ai,ir a Luta sempre.
    Lindo seu cantinho,um mimo;)
    Melhoras pra sua Irmã
    Bj no seu coracao
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  11. oie estou te seguind,obrigada por passar no meu blog viu? força pra vc se cuida

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Realmente nosso psicologico interfere muito no nosso emagrecimento, mas vai chegar a hora que vamos ser fortes e conseguir se controlar!!

    Realmente tem q estar feliz manter o peso é melhor que engordar!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Iza, espero que o estado de ansiedade tenha passado!
    Você ter dado seu salto para os 83kgs já é uma grande vitória e mesmo com as jacadas não ter tido alterações, significa que você permanece na vitória!
    Então, não deixe o desânimo te pegar e te tirar desse caminho das vitórias ok?
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!