Sponsor

Resumo da semana/Muito anciosa e acabei descontando na comida

Bom dia meninas queridas???!!!

Comecinho de semana,tudo novo de novo, eu cá no meu resumo semanal, não muito motivada a contar que não fiz uma semana perfeita,que acabei descontando muito na comida minha anciedade,tive motivos mas sei que não deveria ser assim, a comida é algo necessário mas não pode ser nosso mártire, estou com a irmã passando por problemas de saúde, acho que foi o  estopim para uma serie de jacadas que cometi, não se justifica mas é o que no momento acontece comigo.

Estou começando a semana vou tentar fazer o meu melhor para alcançar o meu objetivo não do ano mais o de cada dia, vou vencendo minhas fraquezas a cada dia e buscando realmente ser uma pessoa menos anciosa e focar mais nas minhas metas, afinal eu quero mudar e aí já se constitui um passo grande que posso realmente alcançar o que desejo, queria muito terminar maio com minha meta de 80kg alcançada, mas se não dê vou lutar para consegui-lá no próximo mês, só não vou desistir.

Pesagem da semana vou comemorar não emagreci, mas também mesmo com as jacadas não engordei, continuo com 83.00kg, é isso aí tenho tudo para fazer uma semana diferente só vai depender de mim.Meninas continuo contando com o apoio de vocês sempre,ontem fiz algumas visitinhas, adoro conhecer so cantinhos novos das blogueiras, cada cantinho uma história diferente e motivadadora, me encontro em cada postagem ás vezes,pois passamos pelas mesmas dificuldades, é muito bom contar com este carinho e apoio geral, isso é que me motiva a acreditar mais em mim e em meus objetivos.


Um beijo em cada uma, tudo de bom nesta semana que com certeza será perfeita para mim e para vocês.