O caminho e o caminhar

sábado, maio 7


Desafios

6
Bom dia bonitas???!!!Gente já é sábado hein???!!!

Minha última postagem falei sobre o tempo e vejam só o tema ontem no Globo Repórter foi sobre o mesmo tema,muito interessante por sinal, inclusive falando da importância da atividade física para melhorar o stresse,contibuindo assim pelo aproveitamento do tempo e as noites de sono são importantissimas para emagrecer, também um post está semana falei sobre quando fazemos tudo certo e não emagrecemos,enfim cada dia aprendendo mais e nos coportando melhor,uma coisa que já defini que tenho que fazer mesmo é AF, todo momento que se vê falando sobre emagrecimento e qualidade de vida,fala-se sobre a importância da atividade física, então vou me esforçar para seguir uma atividade física constante.

Hoje eu vou fazer um post sobre os desafios que estou participando.

Desafio das estações:

TAREFAS DIÁRIAS
• Diário alimentar com o cardápio do dia, erros e acertos, num caderno ou no blog.
• 2l de água
• Chá
• Frutas
• Saladas
• Creme anticelulite
• Evitar doces, refrigerantes e frituras.

TAREFA SEMANAL
• Postar aqui no blog http://desafiodasestacoes.blogspot.com os erros e acertos ao longo da semana.
• Atividade física 3x por semana:
    • 60min de caminhada ou 45min de bicicleta;
    • Circuito: Mexa-se! Exercícios para fazer em casa e perder medidas:

Em relação as tarefas desta semana do Desafio das Estações eu estou digamos fazendo quase todos,fiz o diário alimentar todos os dias da semana,como estou fazendo consultoria com a Rô tenho que enviar todos os dias o que comi por email,então neste item que até então não fazia tá ok,ainda preciso melhorar na ingestão de água, ainda mesmo com todo o esforço não consigo beber água, não consegui passar de 1,5 de água,mas em compensação bebi todos os dias chá, alternando chá verde, branco e gengibre com limão, outro iten que estou fazendo é o item da massagem,tenho 1 mês que começei fazer massagem modeladora e drenagem, 3 vezes na semana,para quem nunca fez fica a dica, gente o resultado é notorio, aliadada a uma dieta e atividade física, fica perfeito.

Caminhada ficou a desejar pois fiquei 2 dias da semana de cama por conta de problemas mestruais, melhorarei para a proxíma semana.

Desafio anual:








Confiar em mim e em meu potencial este acho que é o item fundamental não só no  emagrecimento mas na vida como um todo, a harmonia e vitória tem que vir de dentro de cada um, não é fácil pois ás vezes nos achamos impotentes e fracassadas sem ânimo para prosseguir e lutar contras nossas fraquezas.

Esté mês sinceramente eu estou prometendo para mim mesma que muita coisa vai ficar fora de minha dieta,como pão branco, refrigerante, farinha, carboidrato depois das 18:00, enfim estou prometendo muita coisa gente e vou lutar para conseguir cumprir tudinho.

Minhas amadas vou ficando por aqui, desejanto a todas um otimo fim de semana.
Bjks em seu coração.






Bau da MaryJo
Envie mensagens para seus amigos.

6 comentários:

Tati Alves disse...

oie amiga,obrigada por me visitar,desculpa mais eu tava sem net agora to voltando,força pra vc e af é otimo sim,olha flor não consegui seguir seu blog depois vc me explica ta,bjo

Marina disse...

Oi , sou nova aqui. siga o meu blog e muita força para o seu processo de emagrecimento. um beijinho

Lari disse...

Realmente né ... a atividade fisica é essencial.
eu sou muito preguiçosa pra isso .. mas antes de ler o seu blog.. tinha colocado uma meta pra mim, que apartir de hj, vou caminhar todo dia 1 hr .. e vim parar aqi no seu blog rs
adorei flor.. beijoca

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi lindona!
Isso aí, vamos focar, determinar, confiar e colocar tudo em prática pq vc merece o seu melhor!
Estou com vc!
Beijos

Marina disse...

Muito obrigado pelo apoio! :D e sempre que precisar eu vou perguntar para vc! Seu blog é um incentivo para mim! Muito obrigado. Hoje subi na balança ... em 6 dias de dieta eliminei 2kgs! Devagar se vai ao longe!

Aline disse...

Também gostei muito das reportagens do Globo Reporter de ontem e me dei conta que realmente não estou fazendo bom uso do meu tempo, e que preciso me organizar melhor. De qualquer forma, acho que depois que inseri a atividade física na minha vida, me sinto mais disposta e menos rabugenta. Agora, sou me falta ficar magra, e aí sim ficaria perfeito!!
Bjs e bom domingo

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.