Sponsor

Meu cardapio de 1.800 calorias

Boa noite bonitas??!!!Hoje estou vindo mais tarde dia corridissimo!!!!Ainda estou na labuta, ainda faltam 3 aulas, mas não poderia deixar de vir aqui, eta tá virando um vício, mas é um vicio bom!!!!!!!!!!!

Bem meninas vou falar de algo que está me incomodando desde cedo, venho está semana seguindo o cardápio da nutricionista a risca, estou fazendo caminhada  e a balança não cede nem uma graminha, estou meio digamos sem saber o que fazer, venho visitando alguns blogs e vejo que tem meninas que estão fazendo dieta de 1.000 calorias, aí fico pensando será se não estou ingerindo calorias d+, mas em contrapartida é um cardápio da  nutricionista, ela deve saber o que faz, ai fico assim seguindo tudo e não vendo resultado. 
O que fazer???Fiquei matutando o dia todo, porque é frustrante você fazer tudo certinho e não vê resultado, também não estou na tpm, que poderia justificar, enfim estou num mato sem cachorro.


Tenho consulta com ela no fim do mês mas enquanto isso, faço o que???Esperar e só,pelo jeito.

Tambem estou tomando oléo de cartamo que ela passou, mais suco antioxidante e chá verde, enfim... meu cardapio para quem quiser dá um espiada http://eudietando.blogspot.com/p/meu-cardapio.html.

Bem gente gostaria que vocês me ajudassem mais uma vez.

Bjks


7 comentários:

  1. Olá Iza,
    Obrigada pelo carinho de sempre:)
    Um dia destes querias saber o meu meu do dia vai a este link "http://alexandra-aminhadietaemblog.blogspot.com/2010/11/ja-e-tarde.html" lá verás mais ou menos o tipo de alimentação que tenho.
    Abraços:)))

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza! Também tô de mal com a balança - rsrsrs. Ela não quer ceder, mas é claro que a culpa não é dela é minha. Provavelmente a tua nutri te passou 1800 calorias pra não dar um choque na alimentação, mas assim que ela ver que tá demorado o resultado ela vai mexer no cardápio. A maioria das cardápios de dieta é de 1200 calorias, mas a nutri é quem sabe e cada pessoa tem uma reação. Será que não tá faltando uma AF? Na minha eu sei que tá. Beijinhos e nada de desanimar!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Obrigada pelo carinho!
    E acho que tem que relaxar e esperar as coisas acontecerem, vai dar certo!!
    Capricha na atividade física!
    E continue firme!bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    A minha opinião e eu não sou profissional, mais vou dizer que 1800 calorias eu acho muito...se eu comesse esse tanto eu engordaria.
    Eu fiz uma experiência comigo, da seguinte maneira: Eu vi que tinha mais de 6 meses que eu não saia do lugar com um cardápio de 1300 a 1500 calorias, era um sobe desce danado. Esse ano resolvi abaixar as calorias pra ver o quanto de calorias eu precisaria consumir pra emagrecer e vi que teria que ficar entre 1000 e 1100 calorias no máximo, foi ai que vi o ponteiro da balança descer e passei a fazer A.F. todos os dias de pelo menos de 30 a 1h. Mais no meu caso foi assim. Vc está tendo o acompanhamento de uma profissional, por isso exponha sua dúvida pra ela, os resultados que vc está obtendo e ela vai te ajudar!!

    beijos e boa sexta

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oii amore..
    É realmente vc está em cima do muro!
    Bom eu acho o seguinte.
    Ja que vc esta sendo acompanhada pela nutri,entao na proxima consulta vc deve conversar com ela e tirar todas as suas duvidas,quem sabe ela tenha a explicação de o porque a balança nw muda,eu nw sei se vc paga pela consulta,to meio por fora ai das coisas hahahaha.
    Mas se for nutri particular,entao vc esta pagando e quer ver resultados..
    Agora se nw for particular,e vc acha que nw esta funcionando as coisas que ela te passou ,hahaha manda ve e diminui nas calorias em vez de 1800 que tal 1300,eu como nw to em nutri nem nada,to indo pela minha cabeça mesmo e pelas informações que leio na net,diminui a comida no prato,evito comer açucar,refri,e ficar comendo bobagens,passei a tomar mais agua e fazer A.F e deixei alguns vicio horrivel,que era fumar e to ai na paciencia e vamos ver no que vai dar...
    Bjkas querida fica com DEUS

    ResponderExcluir
  7. amiga eu acho que está ótimo 1.800kcal, apesar que eu prefiro contar pontos...já tentou?

    bjokinhasss =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!