Sponsor

Estamos em fevereiro

Oi amadas????Como está todas estas bonitas????Meninas já estamos em fevereiro,vamos que vamos,senão daqui a pouco é dezembro, eu estou aqui firme e forte na RA, fazendo tudo direitinho, agora pela manha fui a uma loja de produtos naturais e resolvi comprar capsulas de Pysillium para ajudar no emagrecimento (O psyllium também é indicado como complemento em dietas de emagrecimento, tendo em visto que sua ingestão antes das refeições favorece a um aumento na sensação de saciedade, bem como liga-se a moléculas de carboidratos simples impedindo sua absorção a nível intestinal. ), na formula que adquiri também tem Colageno e Vitamina C, começei a tomar hoje antes do almoço, vamos vê no que dá, é natural mesmo, estou apostando em ervas naturais, principalmente o Cha verde e a dieta equilibrada, amanhã começo minhas caminhadas.

Minha meta para o mês de fevereiro é emagrecer pelo menos 4kg, ou seja um kg por semana,sei que é bem dificil, mas vou me esforçar para conseguir, sem esforço não há recompensa.
O principal lema agora é não desanimar, viver um dia de cada vez sem excessos,fazer atividad fisica,dormir 8h de sono diárias,tentar não me stressar muito e ser feliz.

Estamos juntas meninas!!!!!!!!!!

Bjks e otimo incio de mês para todas.


5 comentários:

  1. ola flor
    é dificil mais não impossivel força ai
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga....
    Td bem ???

    Mais um M~es novinho para caminharmos juntas,nessa força que vem de dentro de nós...


    Grande beijoooo

    ResponderExcluir
  3. oi
    o tempo ta passando rápido mesmo
    rs
    vai com força que dá pra eliminar esses 4kg heim

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho e passarei sempre por aqui.
    Fique firme nos seus objetivos que vc verá os resultados na balança.
    Bjnhos e conte comigo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!