O caminho e o caminhar

terça-feira, janeiro 11


Desafio do semestre

8
Olá pessoas???Bem gente como estão todos???Espero encontra-los todos bem, eu estou aproveitando as férias, pelo menos descansando,ainda não começei a dieta como gostaria,como estou fora de casa aí as coisas ficam mais dificeis de seguir uma rotina,mesmo assim me increvi no desafio do semestre do blog da  Carla Fonseca.
Vou postar o selinho do desafio e postar as minhas regras.

Regras:

1º : Beber pelo menos 2 litros de água por dia;
2º: Fazer atividade física pelo menos 3 vezes na semana;
3º: Reduzir o consumo de carboidratos
4º: Dormir 8 horas de sono por dia;
5º: Comer frutas e verduras diariamente;



8 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Vc vai conseguir...
Eu preciso melhorar no sono.. e nos carbo..
Vou entrar nessa tbm..
Obrigada pelo carinho no meu cantinhoo.
Bjus no coração...

GÊ. disse...

Oii

Então vamos em frente, bora começar essse desafio pra ficar magrela...

beijos

Nic disse...

Hummm! É isso aí, Linda!!!
Acho que irei te acompanhar também... Precisamos sempre de uma forcinha a mais para entrarmos nos "eixos"!!!
Um beijão pra vc!

Aline Silva disse...

Isso aí amiga...força total...
Vc vai ver como ficaremos ainda mais lindaaas !!!
Bjs

Alexandra disse...

Tudo certo... Só não consigo dormir 8 horas/dia, infelizmente fico-me pelas 5/6h.
Obrigada pela visita:)

Tatha, somente... disse...

desfios são maravilhosos para nos dar animo né?
bjokinhas :*

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

Oi Iza!adorei seu blog!

Se vc fizer tudo que propôs direitinho, vc alcança seu objetivo.

bjinhos e volte sempre no meu bloguinho viu?

bjao

disse...

Oi, obrigada pela visita. Estou te seguindo...
Nas férias fica mais difícil mesmo, más uma mudança por dia ajuda e muito, boa sorte no desafio.
bjs

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.