Sponsor

Voltando- O caminho é o mesmo, mais estou mudando o "caminhar".

Oi meninas???!!!

Olha eu aqui de novo, novamente....

Bem vamos começar dizendo que estou querendo mudar e dessa vez, determinada a mudar completamente minha vida em termos de gordura ou melhor obesidade, pois é onde me encontro neste momento, me propus a mudar faz exatamente 15 dias e desde então estou canalizando todas as minhas energias para essa mudança.

Estou muito motivada e acho que isso é que é importante, sei que já foi muitas mudanças que fracassaram, mais não quero falar de derrotas e sim de vitória que é o que quero comemorar, hoje já estou 3 kg off, então é assim devagarzinho, sempre, cada dia de cada vez.

Estou louca para conhecer  as meninas novas e também vê as antigas que sempre me apoiaram, devagarzinho vou visitando todas e vou postando todas as novidades que tenho planejado para mim neste 2014.

Otima semana para todas.

5 comentários:

  1. Vamos juntas amiga, tbm decidi mudar algumas coisas e agora estou apenas com um blog, a gente pode, a gente quer, a gente consegue♥

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaaaa não me abandone por favorrrrrrrrrr, cola em mim...vamos vamos juntasssss

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor, continue assim com vontade e forte isto que é importante espero que de tudo certo e to aqui se precisar

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!