Sponsor

Um dia de cada vez- Plataforma vibratória

Hoje faz exatamente 18 dias que resolvi mudar minha vida, não foi uma decisão fácil, mais definitiva, pelo menos dessa vez espero não fracassar, agora é decisivo, cansei seria o adjetivo a ser utilizado, e agora penso que amanhã vai ser diferente e que vou está entrando na na minha calça que guardo a mais ou menos 8 anos, não é algo facial mais afinal nada é fácil nessa vida mesmo, então é força,coragem e disposição para encarar cada dia como um desafio.

Comecei experimentando hoje a plataforma vibratória, segundo meu professor e o que li na net os resultados são bem significativos, estou sempre acoplando coisas novas que possam melhorar esse processo de emagrecimento que estou me propondo e também não cair na mesmice, como já não gosto de fazer musculação, tenho que criar estratégias que venha melhorar essa motivação.

Um dia de cada vez e já vou no 18º, espero postar em breve a evolução de 1 mês, estou no desafio da Gê, Divas lindas e estou adorando participar no grupo, bem movimentado e o papo muito legal.


Beijos e ótimo fim de semana, de preferencia bem light.

Um comentário:

  1. Eu adoro plataforma é muito boa e da resultados mesmo, espero que de tudo certo pra vc e vc vai conseguir eu tbm quero entrar num short que esta guardado bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!