Sponsor

Mudando hábitos- 1 mês Muito feliz!!!!

Já está chegando a 1 mês de mudança de hábitos, tenho aprendido tanto estes dias, sofrido um pouquinho, me angustiado, estressado, quis enfiar o pé da jaca, mais enfim, acho que de tudo só tenho a comemorar, não foi tudo 100%, mais estou de parabéns.

Fiz atividade física toda semana, isso foi uma vitória para quem era completamente sedentária, comi direitinho, tomei meus suplementos, fiz minha massagem, hoje recebi as fotos do antes e depois da fisioterapeuta, fiquei muito feliz, vi mudanças bem significativas, comemorei a beça e agora com mais vontade de sair da obesidade levar uma vida feliz e com o corpo que tanto desejo.

Cada dia penso só hoje vou fazer tudo direitinho, e assim foi, todo dia o mesmo pensamento, e agora já fiz 30 dias, estou gostando, mesmo com todos os sacrifícios, estou gostando, até ir para academia já não está sendo algo tão traumático, peço a Deus que me dê cada dia força para continuar e a mim vontade e coragem para não desisitir, o grupo da Gê Simões no watsap também tem me ajudado muito, as meninas são animadas e cheia de dicas, enfim o conjunto tá maravilhoso e eu espero continuar assim!!!!


Vamos comemorar meninas.

Otima semana a todas.

Fé, força e determinação para nós.

3 comentários:

  1. Iza te achei!
    Parabéns pelo 1º mês!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Iza, um dia de cada vez. Afinal, não ganhamos todos esses quilos de um dia para o outro. Beijo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo um mês queria ver a foto do antes e depois viu? Se cuida e mantenha firme ai

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!