O caminho e o caminhar

domingo, dezembro 2


O espelho me disse o que não gostaria de saber!

6
Oi meninas??!!!Como estão todas???!!

 Eu estou aqui como sempre tentando me encontrar, emagrecer e levar uma vida mais saudável e feliz, ontem fui ao shopping e entrei numa loja de sapatos, bem lá tinha um espelho enorme, sabe aqueles que não escondem nada, em casa no meu quarto não tenho espelho, acho que é uma forma de me esconder ainda mais da doença que vivo, porque sei que hoje estou doente IMC acima de 35, remédio prescrito pelo endocrino (sibutramina), comprei mais ainda não começei a usar, estou como medo dos efeitos colaterais.
Já li um monte de poster na net e como tudo tem sempre o lado bom e ruim, sei que tem que aliar a medicação ao AF e RA, senão não adianta, estou seriamente tentando arriscar e começar a utilizar, sei que é um coadjuvante que daqui a pouco tenho que caminhar sozinha, eu estou tão desesperada(digamos), sei que preciso mudar minha vida urgentemente, sei que muitas aqui não apoiam o uso de medicação para emagrecer, mais é uma ajuda a mais, vou começar e fazer uma RA e AF concomitante e postarei aqui o resultado.

Espero o apoio de vocês meninas mais uma vez.


6 comentários:

Sarah Natasha disse...

Olá meu nome é Sarah ... eu sinceramente não usaria a sibutramina .... eu ja passei por uma experiencia horrivel por conta disso .... emagreci 10 kg e engordei .. 20 kg ... sem falar nos efeitos colaterais ..... vc consegue emagrecer sem remedios vc é capaz .... so que é mais dificil ... se quiser me conhecer melhor Facebook e youtube : Kansei de ser Gorda ... beijos ...foco, fé e paciencia

Sarah Natasha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ane disse...

vc que sabe, mas todo mundo que usa remedios, acaba engordando novamente e acho que vc vai deixar todo emagrecimento por conta do remedio. Um dia vc vai parar de tomar ele e ai ja viu.
Que Deus te ajude e te de forças para emagrecer sozinha e pra sempre.

Catia Sousa disse...

Oi Iza, faz tempo que não apareço por aqui... estava lendo um post antigo no meu blog, sobre a catraca do ônibus e vi um comentário seu. Então passei por aqui para saber como vc está e vi que faz um tempinho que não bloga. E aí, começou a tomar a sibutramina? Não vou criticar o medicamento e respeito sua decisão. Estou aqui pra te apoiar e torcer por você!
Também já tomei sibutramina assim como outros medicamentos prescritos pelo endócrino, hoje faço apenas a Meta Real.
Cada um precisa encontrar seu "caminho das pedras".
Que Deus esteja contigo.
beijos.

Maryjo disse...

Olá Iza, bom que vc voltou a blogar. Eu também fiquei afastada do blog por causa do trabalho e também meu pc mal dá para usar a internet de tão velho que está...enfim ainda não posso trocá-lo por isso demoro tanto a escrever no blog. Agradeço sua visita e fico feliz que tenha gostado do livro, pois não pude comprar um novo para te enviar, estava esgotado nas livrarias e sem previsão de nova edição...então te enviei esse que era meu livro de cabeceira, que me mantinha no meu peso ideal para minha altura, se bem que já estava tão acostumada com os exercícios que posso fazê-los sem o livro. Bom espero que você consiga emagrecer com a ajuda do remédio, mas mantenha pulso firme para não acostumar com ele, faça sua alimentação de 3 em 3 horas mais exercícios que vc emagrece sim...Eu nunca tive muito peso mas quando entrei na menopausa aos 44 anos fui de 53 kg para 69 kg e para me ajudar fiz os ritos tibetanos, a alimentação de 3 em 3 horas que em 4 anos voltei a pesar 60 kg e agora aos 53 anos peso 55 kg que é o peso ideal para quem tem 1,60. No começo foi duro mas depois me acostumei que não consigo ficar sem me alimentar 6 vezes no dia.
Desejo que vc consiga sua meta.
Beijos!

http://baudamaryjo.blogspot.com.br

Cute disse...

Passando pra espiar e desejar um ótimo final de semana!


(`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.