Sponsor

Vocês conhecem Taebo?

Boa noite meninas???!!!Como estão todas???Eu estou bem, ainda na indecisão se vou tomar ou não a sibutramina, fiz a pergunta no grupo que participo de emagrecimento e choveu argumentos contra a medicação, sei que tem efeito colateral,sei que não pode ser algo para a vida toda, só queria mesmo algo que me ajudasse nesse processo, acho que muita aqui entende do que estou falando,se decidir tomar quero compartilhar aqui minha experiência aqui no meu bloguito até para ajudar outras meninas, não quero milagre, quero apenas uma ajuda.

Como estou  disposta a dá uma reviravolta em todos os sentidos tinha até marcado uma consulta em uma centro de emagrecimento mais não foi possível por conta de uma forte chuva, outra coisa que vou fazer é intensificar os exercícios em casa, ai pesquisando na net vi uma aula de Ta ebo, achei muito interessante e dá para fazer em casa e com certeza perde muitas calorias.

Taebo
O que é?
O Taebo é uma combinação de ginástica aeróbica com artes marciais. O precursor da aula é Billy Blanks, Americano e faixa preta em Taekwondo. Ele desenvolveu o Taebo em 1990, com o objetivo de introduzir os alunos que buscavam o fitness nas artes marciais, uma vez que muitas pessoas ficavam distantes das modalidades pelas dificuldades dos exercícios, socos e chutes exigidos. Para isso adicionou a ginástica aeróbica combinando os movimentos das artes marciais.
O Taebo é uma seqüência de exercícios que combinam aquecimento, alongamento, flexão de braço, abdominais, exercícios localizados, além dos movimentos específicos das artes marciais.
 Objetivo:
O objetivo da aula é promover a perda de massa gorda, bem como melhorar o equilíbrio, a resistência cardiorespiratória, a resistência muscular, a coordenação, a flexibilidade, a força, a autoconfiança e o estresse.
Benefícios:
  • Taebo melhora o sistema cardiovascular por ser um exercício aeróbico. É através dos socos e chutes no ar, típicos das lutas marciais, que esse método também melhora a agilidade, o ritmo, a coordenação motora, a flexibilidade e a resistência muscular.
  • perda calórica nesta modalidade é muito grande, sendo a média de 450 a 600 calorias a cada aula. Tudo depende do metabolismo de cada um e do desempenho correto dos movimentos.
  • Também é indicado para o alívio do estresse. Além de ser uma atividade descontraída, com movimentos de lutas combinados, mas sem o contato com outra pessoa, ainda o praticante consegue relaxar o dia-a-dia estressante da sua profissão.

Vejam a aula de tirem suas conclusões.

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar em TAEBO... e a sibutramina não me ajudou em nada, era como se não estivesse tomando nada. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Usei sibutramina, emagreci e depois engordei mais do que pesava antes. Fiquei com pressão alta. Agora tomo remédio p pressão diariamente.
    Continue se exercitando, vc não precisa de remédio. Não use, por favor. Seu ânimo me anima tb.

    ResponderExcluir
  3. Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.

    http://loveyourhope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tomei sibutramina. Emagreci 12 kg. Tinha 16 anos. Parei de tomar e engordei tudo de novo e mais um pouco. =/

    Agora entrei na RA e AF ha pouco mais de um mês e perdi quase 8 kilos. Agora estou com 83,9. AInda falta muito. ESpero que possamos tocar experiencias. Beijo!
    http://fugindodolanche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!