Sponsor

Comprei um simulador de caminhada

Olá meninas???!!!Bom dia???!!!Como estão todas???Eu estou aqui recomeçando mais uma vez, nesse recomeço resolvi investir um pouco em alguns aliados, não gosto muito de academia, não sei se a propria gordura me afasta da academia, meio que com vergonha mesmo de ficar o tempo todo suando sem parar exatamente por conta do não preparo fisico, enfim comprei a um simulador de caminha e um jump, e desde então só não vou fazer uma atividade se não quiser mesmo, o que era uma mete de inicio de ano passou a ser de fim de ano, mais tudo bem o importante é não desistir mesmo, eu estou muito desanimada afinal estou muito gorda, nada me serve,pense que é frustrante mesmo vestir um monte de coisa e tudo ficar horrível.

Acabei me inscrevendo no desafio das estações, espero desta vez não desistir, e também me motivar mais com as companheira lights que estão no desafio, a principio vou investir mesmo nas atividades com o simulador, o jump estou fazendo aos poucos, pois como estou muito acima do peso estou sentindo o joelho, vou fazendo simular e alternando alguns minutos no jump até me sentir mais confortável para fazer sem sentir dor, por enquanto resolvi tomar quitosoma para dá uma diminuída no apetite, não sei ao certo se funciona, também tenho aqui capsulas de colágeno mais acho que vou deixar mais para frente quando começar a emagrecer.

É isso ai meninas estou começando novamente e conto com vocês, para me informar mais um pouquinho pesquisei na net sobre o simulador e me animei, vamos simbora!!!!
Bjks

Sua casa, sua academia - Simulador de caminhada

Segue matéria sobre o simulador.

Sua casa, sua academia - Simulador de caminhada

Tem gente que foge da academia para economizar ou porque não tem uma por perto. Nada é desculpa para ficar parada: com os aparelhos que você vê aqui, dá para fazer seu treino aeróbico sem sair do seu lar, doce, lar


Quem malha por conta própria às vezes fica órfã de uma atividade aeróbica, indispensável para acelerar a queima de gordura e turbinar o resultado do treino localizado. Mas nem todo mundo pode, quer ou conta com espaço para uma esteira ou ergométrica na sala ou no quarto. E quem disse que essas são as únicas opções? Escolhemos três equipamentos econômicos no tamanho (até o simulador de caminhada, que é o maior deles, é dobrável e fica fininho para você guardar em qualquer lugar), adaptáveis para a família inteira e com preço que compensa o investimento - afinal, você poupa a mensalidade da academia e o tempo que usaria para ir e voltar, certo? Damos o treino e tudo! Mas tem que levar a coisa a sério. "Malhar sozinha exige disciplina, mas, à medida que os resultados aparecem, fica fácil colocar o treino na rotina", fala o professor de educação física Márcio Galiazzi, do Rio de Janeiro. Está esperando o quê? Já para casa, menina!

Simulador de caminhada


O que é: tem mecanismo parecido com o do elíptico, mas os pedais fazem movimentos para a frente e para trás em vez de circulares. Os bastões para apoio das mãos ajudam a impulsionar o corpo. São vários modelos: com barra para encaixe de anilhas, assento, display que exibe velocidade, distância e gasto calórico e até uma plataforma giratória na parte da frente para trabalhar abdômen (o da foto tem o encaixe para anilhas e o display).

O que você treina: resistência cardiorrespiratória e força nas pernas e no bumbum. Dependendo de como se posiciona no aparelho, você estimula musculaturas diferentes. "Quando mexe as pernas para a frente e para trás, malha quadríceps e glúteos. Se fica de lado e abre e fecha as pernas, aciona as partes interna e externa da coxa", explica o professor Rogério Orban, da Bodytech, em São Paulo, que criou este treino.

Por que é legal: oferece menos impacto do que a esteira, por isso é ideal para quem está acima do peso, se recuperando de lesões ou tem restrição óssea ou articular.

Para aproveitar o máximo: apoie o pé inteiro na plataforma para poupar joelhos e panturrilhas. "Você até pode caminhar alguns minutos na ponta dos pés, para trabalhar a panturrilha, mas sem exagerar", avisa Rogério.

Gasto calórico: 270 em 30 minutos, aproximadamente.

Preço: entre 249 e 599 reais.

Para treinar em casa

Segunda: 10 min de aquecimento + 36 min (alternar 15 min moderado e 3 min leve) + 10 min de desaquecimento + 3 séries de 20 rotações de tronco na plataforma giratória (ou abdominais no solo, se o seu aparelho não tiver essa variação)
Total: 56 min

Quarta: 10 min de aquecimento + 30 min com anilhas de 2 a 4 kg (alternar 4 min de movimento para frente e 1 min na lateral) + 10 min de desaquecimento + 3 séries de 20 rotações de tronco na plataforma giratória ou abdominais no solo
Total: 50 min

Sexta: 10 min de aquecimento + 10 min com anilhas de 2 a 4 kg (alternar 2 min forte e 2 min leve) + 10 min de desaquecimento + 3 séries de 20 rotações de tronco na plataforma giratória ou abdominais no solo
Total: 30 min
Conheça outras duas formas de malhar em casa com o Kangoo Jumps e o Air Climber

9 comentários:

  1. Muito bom ainda mais que esta chegando o tempo da chuva.
    ainda compro uma esteira pra mim.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo! Metas realistas, e determinação! Só não vale deixar o equipamento empoeirar! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que legal!
    Voltar e ainda com uma ajuda na a.f agora vai ficar magrela de vez...

    Boa sorte e beijos

    ResponderExcluir
  4. Espero que consigas fazer um bom uso do simulador ... Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Iza!
    Eu tb tenho um desse e estou fazendo tb.
    Se movimentar é sempre válido!
    =)

    ResponderExcluir
  6. seja bem vinda novamente amiga... muita energia positiva pra vc. bj

    ResponderExcluir

  7. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber qual a marca do simulador e onde comprou e se possivél o valor.
    Grata

    ResponderExcluir
  9. oi gostaria de saber se o simulador serve para engrossar as pernas e aumentar o bumbum?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!