Sponsor

Saudades de vocês.

Oi meninas queridas!!??? Estou até com vergonha de postar, afinal tanto tempo sem vir aqui, tanta coisa acontecendo tudo ao mesmo tempo,"junto e misturado", pense que este ano está bem tumultuado, quase metade do mesmo e nada fiz do que planejei, nem sei por onde começo e agora para completar estou a 36 dias de greve aqui da educação estadual na Bahia,sem salário diga se de passagem, enfim se tudo estava tumultuado agora então que complicou mais ainda.

Sinto tanta falta de interagir com minhas amigas que fiz na blogosfera,pois aqui  compartilhamos as mesmas ansiedades, desejos,uma compreende a outra, enfim não posso deixar meu cantinho assim atoa, pois é aqui que recarrego minhas forças e encontro motivos para prosseguir em minha RA, que diga-se de passagem  tá inerte, não tenho feito nada, não estou satisfeita, mas também não faço nada para mudar, esse é meu contexto.

Vou retomar meu espaço e irei postar pois só assim sei que tomarei o foco de tudo que anda parado na minha vida nesta ano, tenho lido algumas coisas nos blogs das amigas e vejo claramente que o importante é esta se motivando com a ajuda do outro, pois quando nos sentimos fracos precisamos do outro e este outro são minhas amigas virtuais.

Meninas queridas, desculpem a ausência, mas não esqueço de vocês viu.

Um beijo enorme.


Meninas está nem sei se postei, foi quando clareie o cabelo.

5 comentários:

  1. oi minha linda bom dia e saudades de ti tb, restringi meu blog me manda um email para eu te add ok? no erika@luvi.com.br beijosss

    ResponderExcluir
  2. São fases da vida, amiga, em breve retomas. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    sou do blogueiras unidas 197, adorei seu blog
    já estou te seguindo, me segue tb...
    ficarei muito feliz em ter você por lá
    http://www.misturinhadapaula.blogspot.com.br/
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Iza,

    Adorei seu blog e fiquei animada em fazer um para acompanhar meus progressos rsrsrsr é difícil sou a verdadeira sanfona...
    Mas li tanta coisa em seu blog q vou tentar...
    Te seguindo e se puder retribuir, agradeço
    bjuix

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!