Sponsor

De obesa à Miss Biquíni: ela perdeu 30 kg e mudou de vida

Não muito conhecida aqui no Brasil, a modelo americana Jennifer Nicole Lee é famosa pela sua grande transformação física: de obesa¹ a uma das mulheres mais saradas dos Estados Unidos.



Depois de dar à luz dois filhos, Jennifer, que hoje tem 36 anos, chegou a pesar 90 quilos. “Eu estava cansada de ser gorda”, disse a modelo ao jornal Daily Mail. Então ela resolveu investir na sua própria determinação e parou de esperar que a perda de peso ocorresse do dia para a noite, foi quando os resultados começaram a aparecer. “Eu bani todos os preconceitos eu fui sincera comigo mesma. Livrei-me de todas as desculpinhas, como ‘Eu não tenho tempo suficiente’ ou ‘É muito caro ser saudável’”, disse. Então, ela correu atrás para aprender tudo o que as modelos de super fitness e os atletas sérios comiam, e como treinavam, e seguiu à risca.
 

Depois de muito esforço e de levar muito a sério seus objetivos, Jennifer perdeu 30 quilos. Ela já esteve na capa de mais de 40 revistas, escreveu diversos livros sobre como entrar em forma e até foi eleita Miss Biquíni América. Numa entrevista à Oprah, Jennifer disse: “Como mães, acabamos querendo o bem de todo mundo e esquecemos de nós mesmas. Temos que nos esforçar e nos colocar de volta em nossa lista de prioridades”.
As principais dicas que Jennifer nos deixa são:

- Esquecer as deculpas que fazem você desaminar, como falta de tempo e falta de dinheiro. Isso não é impeditivo para entrar em forma.

- Não espere ver os resultados de um dia para o outro. Entrar em forma de maneira saudável requer tempo e dedicação. Não adianta se desesperar.

- Jamais diga que seus filhos não a deixam entrar em forma. Eles podem até ajudá-la nessa árdua tarefa!

- Ser saudável é mais importante que ser magra. Por isso, treine de modo que você fique forte, não exausta e fraca.

- Jennifer diz que os músculos fortes são os segredos da juventude, por isso prioriza musculação a aeróbicos. Mas é claro que ela faz os dois.

- Tenha em mente que você tem que trabalhar não só o seu físico, mas também o mental e o emocional. Tudo fica completo quando os três caminham juntos.



Fonte: Daily Mail

7 comentários:

  1. Nossa, que exemplo...realmente um tapa de luva em nós...isso é bom.nos dá a certeza que podemos tb conseguir. adoreiii.
    um beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Caramba...que exemplos...ficaram realmente lindas, hein?

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a reportagem...

    Todas nós conseguimos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, querida
    Estive ausente pela Quaresma..

    "Renovar
    Perdoar
    Esquecer
    Corações aquecer!!!"
    (Orvalho do Céu)

    Páscoa é:


    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  5. Para quem acredita e vai à luta, a transformação acontece.
    Desejo sucesso.
    Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
    Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
    Beth
    HTTP://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Iza, gostei da matéria desse post. eu tive um problema com má digestão a 3 anos atrás por comer fora de horário e o trabalho tbém não ajudava, passei tão mal por isso deixei de lado as desculpas que não dava para comer certo e passei a comer pouco mas de 3 em 3 horas...não estava fora do peso mas com isso acabei perdendo 6 quilos e agora o mantenho assim com os exercícios dos ritos tibetanos e nunca mais tive problemas de saúde. A desculpa é que estraga nossa vida sabia! Bom mas estou aqui pq enviei email pra ti pedindo seu endereço para poder enviar o livro da promoção..e ainda não recebi. Espero que vc me envie pois escolhi pra ti um livro que vc vai adorar. Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!