Sponsor

Motivar-me

Olá meninas querida???!!!Como estão todas estas moças???

Eu estou aqui sem fazer nada de interessante neste domingo, depois das férias, retomando a vida normal, já teve semana de trabalho e por ai eu vou organizando as pequenas coisas do meu cotidiano, me propus a organizar tudinho mesmo, desde os dvds que estavam desorganizados, até coisas maiores que é me motivar, motivar para tudo principalmente para mudar está minha realidade de gorda que está me deixando tão chateada, me sinto tão desmotivada, roupas tudo apertadas, desconfortáveis, estou me sentindo horrível,meu Deus preciso dá um basta nisso  e é isso que vou fazer a partir de amanhã, mudar tudo, não vou pensar no que passou, nas frustrações, nas dietas fracassadas,nos desânimos, em nada, vou "formatar" e começar do zero.

As coisas simples da vida.(Macéio)
Tenho visitado alguns blogs para saber das novidades das blogueiras queridas, conhecido alguns blogs novos e também historias belissimas de superação,determinação e motivação, e vou chegando as minhas conclusões, percebendo o quanto tudo é possível desde que tenha aquele "querer" que vem de cada um de modo único e é está força que eu vou buscar dentro de mim, confiar em meu potencial,pensar que a vitória é possível basta que eu queira e assim vou levar meus dias a partir de ontem, um dia de cada vez com diz minha amiga Mikaella, gente eu não quero passar o constrangimento que passei neste verão quando fui a praia, quero em 2013 vestir um maiô sem tanta vergonha, poxa com é tudo dificil.

Mas vamos que vamos, vou postando para saber as novidades de contar as minhas e principalmente conto com vocês amigas sempre.

Bjks, otima semana para todas!!!!


A vida é bela!(Macéio)

4 comentários:

  1. É bom quando enxergamos a realidade, apesar de nos assustarmos com ela. Eu estou passando por isso também! O importante é não desistir e persistir!
    Comecei agora na blogosfera light e vou acompanhar o seu processo! Estarei torcendo por você!
    Espero que possamos trocar, partilhar e incentivar muito uma a outra!

    Beijos!!

    http://www.mentesaradacorposarado.com

    ResponderExcluir
  2. olá...vim agradecer a visita...
    tmb comecei o ano decidida a deixar uns quilinhos rsrsrrs boa sorte, força e coragem

    bjos

    já seguindo!

    ResponderExcluir
  3. O que importa é n desistir jamais! N esqueça q vc tem o meu apoio. Sempre estarei aquiiii =))) Bjoss

    ResponderExcluir
  4. oiii

    Devagar e sempre, se não paramos e não desistimos chegamos ao nosso destino, ou no nosso caso meta, quem sabe em 2013 um biquine te espera.

    Beijos


    http://geumanovamulher.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!