Sponsor

Saudades do meu cantinho...Feliz ano meninas!

Feliz 2012 meninas!!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas queridas, saudades de vocês amadas, como estão todas????Eu estou em falta nem estou indo visitar seus cantinhos, mas tenho uma justificativa, estou viajando na casa de minha mãe e aqui só modem e muito lento pois ainda é 2G aqui, aí para abrir uma página é uma vida, fico querendo saber as novidades mas a paciência tem que ser muita.

Estou aqui sem muita coisa que fazer "só de boa" como dizem, só descansando mesmo, se é que isso é possivel quanto se tem filha pequena, mas está indo tudo bem, pois férias sempre bom, mesmo com todos os transtornos, por enquanto ainda não fui fazer nenhuma viagem em especial,estou planejando viajar uma semana com o maridex, só nós dois para aproveitar um pouquinho nós dois,não vejo a hora de sair só nos dois.

Por enquanto nem pensei ainda nos planos de 2012, estou deixando as coisas seguirem sem nada a planejar, quando as férias acabarem ai que vou realmente me organizar em todos os  aspectos, vou fazer planos bem objetivos e curtos, principalmente quando me refiro a RA e mudanças de hábitos, nem vou pensar no ano passado em que nada digamos saiu como planejei, apesar que aprendi muito com a consultoria com a Dr.Alexsandra Souto com sua consultoria, muita coisa que posso está colocando em prática quanto retomar tudo que deve ser retomado na minha vida.

É isso gente estou deixando o ano para começar realmente só dia 01/02, enquando isso só curtindo as férias e aproveitando as coisas e as pessoas que tanto amo.

Bjks em cada uma, um  ótimo ano para todas de muita disposição,sáude e amor!!!!


5 comentários:

  1. O segredo da vitória é não desistir nunca!´
    Então vamos em frente!
    Aproveite bastante as férias!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. oie que saudades nem me fale de net lenta é uma droga mesmo então feliz 2012 pra ti e descanse bastante beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, curte sim muito a viagem..as ferias e o importante é colocar os pensamentos e planejamentos em dia.. conta comigo.. saudade e que bom ler teu recado viu..adoreii. um beijo grande e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha espero que consiga descansar de alguma forma e que sua semana seja ligth e muito proveitosa. Bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Que bom te ver de volta!
    Força para chegar aos nossos objetivos!
    E quero te dar uma opinião sobre seu cantinho, esse fundo de listas está ruim para ler seus posts, o que acha?
    Tenha uma semana abençoada e um ano maravilhoso, cheio de vitórias!
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!