Sponsor

Precisando me motivar!

Olá meninas queridas??!!!Como estão todas??!!Eu estou bem,já contando os dias para o termino das férias, achando que poderia ter aproveitado mas enfim, como ser humana,estou sempre insatisfeita, de fato o ano ainda não começou para mim, não estou tentando pensar no que deu errado o ano passado, senão ai fica dificil demais, pois como dizem "nadei e morri na praia", o ano passado me esforçei pelo menos acho e acabei que começo o ano gorda do mesmo jeito, resumo desmotivada demais, tentando me reestabelecer e começar o ano com força total.

Propondo nos motivar aqui vai algumas citações que achei bem conveniente para o meu momento:

"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." (Autor Desconhecido)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também." (Robert Collier, frases de motivação)
"Vencer é apesar de tudo que possa acontecer, acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais difícil que alguém possa parecer há sempre uma intenção positiva para consigo. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis." (Flavio Souza, frases de motivação)

"Tartarugas conhecem as estradas melhor do que os coelhos." (Kahlil Gibran)
"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." (Albino Teixeira)

"Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros." (Carlos Drummond de Andrade)

É isso ai meninas tentando buscar está motivação aqui dentro de mim mesma e fazer a diferença em 2012.
Uma otima semana para todas.
Bjks

4 comentários:

  1. Oie minha linda!

    Li uns posts abaixo para me atualizar de como estás e passo aqui pra te deixar minha vibração!

    Sei que motivação vem de dentro, mas... um empurrãozinho daqui de fora, ajuda a gente a "acordar".

    Pense só no hoje, tente fazer certo hoje. Esqueça passado e nem pense no futuro, pense que hoje pode ser diferente.

    Se pensar num dia inteiro é muito, porque as vezes pra gente é preciso prestar atenção em cada hora, marque num caderninho as horas e atualize como vc se sentiu... já fiz isso por uma semana e me senti ótima..

    Bjkas e se cuida.. qq coisa e-mail me :D

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga!!!
    Passando pra te desejar uma quinta de muita garra, força e determinação.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi queridona...
    Espero que a motivação passe bem pertinho de vc e agarre ela com todas as suas forças.
    MOTIVAÇÃO = motivo para ação
    Crie pequenas metas diárias e viva um dia de cada vez que logo os resultado virão.
    Conte comigo.
    Bjnhos e uma semana de muita AÇÃO pois motivos tens de sobra para vencer

    ResponderExcluir
  4. O ano que passou, passou. Este é o que está valendo e vcê tem tudo para fazer dele, no que depender da sua vontade e do seu esforço, um ano de muito sucesso e realizações.
    Capriche!
    Eu também estou de férias, com uma semaninha ainda pela frente, mas ao contrário de você estou bem satisfeita, aproveitei e estou aproveitando muito.
    As frases que você publicou são ótimas e motivadoras. E o importante é você saber que é capaz, que falhar é coisa do ser humano mesmo, que as falhas ensinam muito e, bem aproveitadas, nos levam a mais atenção, força de vontade e sucesso. Beijos, vamos em frente então!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!