Sponsor

Meu ano agora começou

Oi meninas queridas???!!!
 Como estão todas???!!
 Eu estou realmente começando meu ano, retornando para casa depois de 35 dias fora, com direito a tudo, mas só agora no finalzinho foi que realmente aproveitei um pouco fui para Aracajú em Sergipe e Macéio em Alagoas, ai vi cada lugar lindo, noite para sair e curtir, só confesso que não me senti muito a vontada com meu atual corpo comprei alguns maiôs, mas mesmo assim  pense que foi um sacrificio vesti-los, com este atual corpo é terrivel, sei que não devo ficar martelando o passado tenho que buscar soluções agora para mudar minha vida como um todo, porque acho que tudo realmente acontece de forma conjunta então tenho que mudar todos os meus apectos da vida de um modo geral, começando pelas pequenas coisas, até alcançar meus objetivo maiores e definitivos, pois vejo o tempo todo meninas aqui da blogosfera que emagreceram e estão na luta para continuar magras.

Amanhã começa literalmente meu ano, aí vou partir para reeorganizar minhas comidas, atividades fisicas, horário de trabalho, cuidar de casa, enfim tudo para o meu dia se tornar mais organizado e eu poder aproveitar melhor o dia, porque cheguei a conclução que o tempo agente é que tem que fazer mesmo, porque se deixar como Deus quê, sinceramente agente não faz nada, literalmente.

Uma das metas que estabeleci é atualizar meu blog com frequencia, e também visitar os outros blos das amigas que me seguem, porque este contato faz uma diferença enorme na hora de renovar as energias para a luta diária.

Bem meninas estou chegando literalmente, malas para desfazer e começar o ano novo!!!!
Bjks otima semana para todas!!!!!!!!!
Foto tirada no fim de semana em Macéio.

3 comentários:

  1. Que maravilha!!!!!!!!!!!!!! Maceió é um encanto! Há muito tempo não vou. O Nordeste brasileiro é tudo!é bom saber que seu ano está comecando. GEralmente para os brasileiros o ano comeca depois do carnaval, mas você está já adiantada! ADoro o visual do seu blog. Muito profissional e bacana!

    ResponderExcluir
  2. Oh delicia de férias ehm.

    Organize tudo e tenho certeza que vai dar certo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que ferias maraaaaaaaaaaaaaa....agora é hora de se organizar...beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!