Sponsor

Feliz Natal minhas amigas!

Boa noite???!!!Tudo tranquilo com vocês???Eu estou aqui de férias, malas prontas, só faltando embarcar, enfim o tão merecido descanso...

Tirei este restinho de ano para relaxar, deixar o problemas e stresses de 2011 de lado e curtir o máximo estes ultimos dias do ano e esperar com muito ânimo 2012.

Estou meio que de férias do blog, pouca postagem, RA também deixando a desejar, enfim tudo indo, não como deveria mais indo.

Vou deixar vocês dizendo o quanto esté espaço é importante em minha vida, o quanto cada visita e comentário que recebi durante o ano foram importantes para mim e vamos seguir JUNTAS em 2012.
Um beijo em cada coração!!!!!!!!!!


Veja mais recados

7 comentários:

  1. Passando para lhe desejar um Feliz natal!

    que em 2012 tudo nos seja possível!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. feliz natal pra vc e um bom ano novo,nesse fim de ano é assim mesmo é dificil se cuida,bjo

    ResponderExcluir
  3. Aloizia,

    Feliz Natal para você esua família e um 2012 cheio de realizações e projetos realizados.São meus votos, do Marcos e de toda Equipe SER MAGRA. Aproveite bastante suas férias.

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. É claro que nem sempre as coisas acontecem como queríamos que acontecessem. Existem momentos em que sentimos que estamos buscando algo que não está reservado para nós, dando murros em portas que não se abrem, esperando milagres que não se manifestam. Ainda bem que as coisas são assim, se tudo andasse como a gente quer, em breve não íamos ter mais assunto para escrever o roteiro dos nossos dias. Quando estivermos diante de situações que não conseguimos ultrapassar, relaxemos. O Universo, embora não consigamos compreender, continua trabalhando por nós em segredo. Nestes momentos em que não podemos ajudar, preste atenção as coisas simples da vida - no por do sol, nas pessoas que passam na rua, num livro - é a melhor maneira de colaborar... Nunca perca suas esperanças, pois algo de bom sempre lhe está reservado.

    (Cris Quintana)

    Bom para pensar. Boa noite minha amiga. Beijuuu e que vc tenha um NATAL e uma VIRADA DE ANO maravilhoso, cheio de paz, amor e muita alegria.

    ResponderExcluir
  5. oi, eu sou nova na blogosfera e gostaria muito da sua ajuda no meu processo de emagrecimento, será que posso contar com vc????

    Desde já agradeço e FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza 2012 estamos juntas! Força aí!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. amiga boa viagem,bom descanso e te espero aqui de volta para em 2012 continuarmos nossa luta.
    Estou passando para deseja um feliz 2012,e aggradeçer tua presença no meu blog durante este ano.A força que recebo de todas é fundamental para que eu segui essa caminhada.
    bjos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!