Sponsor

O que fazer quando não sei por onde começar???!!!

Bom dia meninas queridas???!!!A alguns dias sem postar no meu bloguito, aproveitei para descansar na ultima semana, estou mais tranquila e menos stressada, issso é muito positivo para mim, também passei no neurologista por conta de dores de cabeça, fiz uma encefalografia e ele receitou alguns medicamentos para tomar por um perído, sem contar o corre-corre de encerramento de ano letivo, enfim tá tudo traquilo estes dias.


Vamos lá falando um pouco da RA, está parada estes dias, desde que viajei que não estou seguindo cardápio da consultoria, quando saiu de casa tudo fica complicado e é neste momento que eu começo a desmotivar, se eu continuar naquele rotina tudo bem se saí nem que seja por um dia tudo desanda, e aí para retomar meu DEUS é um processo que vocês não tem idéia, não sei bem o que falta, só sei que não consigo recomeçar, o caminho é longo e as vezes as quedas são bem mais frequentes de que o caminhar.

Vou retomando aos poucos para então continuar o processo de sempre e já estamos em novembro o ano se findando e o objetivo de emagrecer cada dia mais longe, infelizmente não tem com não pensar assim,sei que é pior mais as vezes não tem como não ressaltar que mais um ano se finda e o que foi pretendido não saiu da vontade.

Meninas otimo feriado para vocês, fiquem todas bem.

7 comentários:

  1. Oi queria

    Bom te ver aqui!!
    E amiga não fique desanimada...parece sim que não vai dá tempo, mais é claro que dá amiga!!
    Refaça suas metas...corra para o supermercado e encha a dispensa de coisas lights e faça exercicios que é claro que algo vai mudar!!
    Mais não se dê por vencida!
    É ruim quando perdermos um pouco o foco, mais saiba que ainda dá tempo amiga!!

    E conte sempre com o meu apoio!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Tb estou passando por uma fase difícil, mas não vou me entregar. Tenha fé, entrega tudo nas mãos de DEus e segue firme!
    Vamos fazer a coisa certa, o ano ainda não acabou!
    Fique com DEus!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que desanimo é esse? O ano está acabando, sim está, más não acabou, ainda é possível retomar, recomeçar e conseguir, pode não ser a meta toda, más começar já é o mais importante, ainda há tempo sim....vou te dar uma dica que comigo está funcionando, não estou pensando no total a eliminar, estou dia a dia, esqueci a minha meta final, e estou indo, caminhando....qdo saiu de casa, por mais que isso prejudique, pelo menos procuro não exagerar, e se exagero, compenso depois...VAI VC CONSEGUE SIM, É SÓ NÃO DESISTIR.....BJS

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem epoca é é dificl seguir a ra, e se estamos com problemas fica mais dificil.Eu tbm passei por uma fase complicada mais graças a Deus as coisas estao melhorando.E com vc tbm vai passar amiga.daqui a pouco vc pega firme na ra e aos poucos vai chegar no seu objetivo, popdemos dar uma pausa so nao podemos no entregar de vez.e vc vai conseguir,tenho certeza! flor um beijao e conte comigo nessa luta tá. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Tudo bom???
    Também faço parte do "Blogueiras Unidas". Meu blog é o número 816.
    Adorei seu blog e já sou seguidora...
    Passa lá no meu pra visitar e conhecer e se gostar, me segue de volta!

    Beijão
    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, sabe que eu tinha muitas dores de cabeça e descobri que era o leite de vaca. Hoje é bem claro para mim, seu eu comer ou tomar algo com leite, fico mal. Veja isso com seu neuro ou experimente tirar uns tempos.
    Quanto ao processo de perda de peso, foque em qualidade de vida. Faça tudo da melhor forma que puder, sem cobranças e se respeitando, pois cada um tem seu tempo. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog!! Tbm sou "cheinha".

    Vou tentar me inspirar pra começar uma dieta.

    Seguindo!

    Sou "blogueiras unidas" nº 815 e gostaria de e convidar para seguir meu cantinho tbm!!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!