Sponsor

A vida segue seu curso...

Oi meninas??!!!!Como estão todas??!!!Por aqui tudo tranquilo, está semana estou completamente de folga, nem eu mesma acredito,vou aproveitar para descansar e retomar as energias para terminar o ano, e realmente encontrar com a tão esperadas férias.

Em termos de RA está tudo tranquilo,mas não estou seguindo a risca o cardápio, acabei que fiquei meio que liberada, por está na casa de minha irmã a semana toda, aí quando saio de casa tudo fica mais complicado, mas estou segurando a onda, comendo de forma bem selecionada e consciente, estou aprendendo a selecionar melhor os alimentos, retirando algumas coisas que não fazem bem e aproveitando ao máximo frutas, verduras,legumes, mudar habitos não é fácil,mas estou fazendo o possivel.

Semaninha nova a ultima do mês de outubro, o mês das librianas, mês de meu niver, poxa passou rápido demais gente, quando menos agente espera, já foi e agora com este horário de verão, passa mais rápido ainda.

Vou aproveitar está semana para ir no neurologista ando sentindo muitas dores de cabeça, ai aproveitando esta folga vou fazer um chekup, depois do 30 todo cuidada é pouco,hoje mesmo morreu uma amiga minha de infarto fulminante ela só tinha 47 anos, poxa é de uma tristeza imensa, lidar com a morte mesmo sendo algo que agente sabe que é a única certeza da vida, mas é muito dificil lidar com isso,pelo menos para mim, não costumo pensar, mas digamos estou sempre me preparando se é possivel isso, sei lá  é complicado demais.

Meninas otima semana para todas,um bjo em cada uma.


5 comentários:

  1. Oi Iza, vim retribuir a visita e conhecer seu blog. Uma fofura ele! Estou seguindo.

    bjos
    Aninha
    http://a-cherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pelo falecimento da sua amiga, espero que Deus conforte o coração daqueles que ficaram porque com certeza ela já foi recebida na Glória Divina.
    Mudando de assunto, aproveite esta semana de folga pra se cuidar e descansar. Vc merece.
    Vc não disse o dia do seu aniversário, mas imagino que por ser libriana já deve ter passado, então deixo aqui meus votos de que Deus te abençoe com muita saúde, paz, felicidade e amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oie e bom mesmo fazer um check ups, e se cuidar né...
    adorei as imagens do post abaixo.. um beijao e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  4. boa folga pra vc..é a vida tem que continuar rsrs
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá flor sinto muito,faço parte das blogueiras unidas,meu nº é o 42,vim conhecer os blogs cadastrados e adorei seu blog ele é muito fofo,parabéns pelo seu trabalho e ja virei sua seguidora e te convido para conhecer meu cantinho,será muito bem vinda ,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!