Sponsor

Verão 2012: laranja é eleito a cor da estação

Depois da temporada de desfiles nacionais de verão, uma coisa ficou clara: o laranja será a cor oficial da estação e, nas passarelas, coloriu todo tipo de peças, das calças aos vestidos, maiôs e saias. Ouse e aposte no look total laranja, como os vistos nos desfiles de Paula Raia (SPFW) e Filhas de Gaia (Fashion Rio).

Para as mulheres que não sabem a cor que será tendência no verão 2012, saiba que será o laranja, o tom chegou com tudo nos desfiles e pode ser encontrado, maquiagem, bolsas, biquínis, calçados e principalmente nas peças de roupas femininas.

Mulheres se preparam para o verão 2012, pois essa cor viva tem tudo a ver com a época quente do ano alem de combinar com o bronzeado do verão. A tendência dessa cor vibrante é inspirada no color blocking cheia de cores vibrantes para deixar o seu verão mais colorido.

 Para você que é mais ousada abuse do tom vibrante laranja como shorts, saias, blusinhas, sandálias, acessórios e até na maquiagem, mas para as mulheres receiosas que não gosta de chamar atenção comece usando uma blusinha ou um acessório para ficar na moda do verão 2012.

Oi meninas queridas???!!!Hoje fugindo um pouco da tematica da RA, falando sobre uma coisa que adoro que é moda, cor, tendencia, não é porque estamos acima do peso que vamos deixar o verão passar sem estarmos lindas e maravilhosas.
Eu particularmente adoro cor, digo sempre minhas roupas são muito discretas...meu marido sempre fala "Iza neste teu guarda-roupa não tem nenhuma roupa de cor clara, não que ande por aí parecendo um pavão misterioso, mas adoro combinar estampas com jeans, cores fortes,e adoro o laranja, cor de energia positiva.

Como também adoro inovar nas unhas, hoje deixei ela com as cores da estação, ficou simplesmente lindas e eu vou sair por ai arrasando.


Unhas feitas agora a tarde.

Meninas sabe o que devemos fazer nos amar e aproveitar para nos enfeitar o máximo estando  acima do peso ou não, "hoje eu acordei com uma vontade danada de dá flores ao delegado, de bater na porta do vizinho, desejar bom dia..."


Uma beijoca em cada uma,adoro vocês!!!!!!!!!!


Fonte do texto:http://yasminmantsoni.blogspot.com/2011/09/laranja-cor-do-verao-2012.html

8 comentários:

  1. Olá amiga vim conhecer teu cantinho ,e adorei te ver com esse bom humor,e concordo com você,temos que nos amar e nos cuidar ,mesmo estando acima do peso.Mas te confesso que ando tão desleixada ultimamente.
    BJos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre aqui para ver as novidades, venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Um grande beijo e ate a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visita, obrigada.....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  4. oi flor sou do blogueiras unidas e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados meu numero e o 175 adorei seu blog já estou te seguindo e quero te convidar para conhecer meu blog e participar dos sorteios que está rolando por lá bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei este esmalte. Não sou muito de pintar as unhas, até pq minha profissão não me permite estas "ousadias" mas qdo tiver uma folguinha e puder abusar, vou investir neste laranja aí.
    Quanto a se amar, não dá pra ficar esperando o dia em que "acordar magra" pra começar a viver. Perder peso é apenas mais uma coisa da vida, e nem de longe é a mais importante - não deveria ser, pelo menos.
    Gostei do trecho da música do Lenine - adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie minha linda!!!

    Saudade de te mandar mensagem, mas to sem celular :( Também não te vi mais no face nem no msn... tá fugindo de mim????????????

    Olha só, sobre o post, hoje em dia eu não desgosto de nenhuma cor, tenho todas no meu guarda-roupa. Antigamente era preto direto. Confesso que quando comecei a testar novas cores me sentia estranha, mas depois acostumei e hoje curto tudo!

    Amei o glitter do esmalte, eu sempre passo um brilho também heheheh

    Bjkas no coração e muita muita saudade! Adoro tu de montão!

    ResponderExcluir
  7. Legal o seu blog!! Eu faço parte tb do Blogueiras Unidas e te convido a visitar e seguir o meu blog, eu já estou seguindo o seu!! Bjinhos!!!


    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que linda! eu adoro unhas coloridas ainda mais com glitter *-*

    querida, muito obrigada por seguir o blog e pela visita. volte mais vezes será sempre bem vinda.

    bjos

    daniibock.blogspot.com
    @DaniiBock

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!