Sponsor

Republicando minha lista de desejos

Oi meninas amadas???!!!Hoje a postagem é só para republicar minha lista de desejos que fiz no inicio do ano,como estou nestas ultimas semanas começando minha nova vida de RA, então resolvi publicar minha lista novamente, para ressignificar tudo que tinha planejado com meu emagrecimento, para dá aquele animada  e doar todas as minhas roupas quando alcançar meus 60 kgs.

A TPM felizmente hoje está mais domada, ainda estou nos efeitos porém mais tranquila, li na revista  Sou mais eu desta semana a historia de uma moça que emagreceu 33 kg e ela conta que a grande aliada dela foi chá de erva cidreira com limão para driblar a anciedade, acho que vou incluir não só a cidreira,como a camomila,melissa, para melhorar está anciedade e consequentemente a compulsão.

Minha lista de desejos.
Meninas amadas um otimo findi para vocês.

2 comentários:

  1. Olá Iza

    Acho que uma das melhores coisas é poder comprar e usar calcinhas sexys.
    Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei de tudo que vi aqui, e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga achei o maximo sua lista de desejos. Acho que o melhor de tudo é entrar numa loja bem abusada experiemntar tudo e tudo ficar bom, isso é o maximo.
    boa semana

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!