Sponsor

Porque tudo começa na segunda-feira?

Oi meninas queridas???!!!

Eu estou aqui aproveitando este finalzinho de domingo para organizar minha vida para inicio da semana, meu blog está com um probleminha posto e só aparece para meus seguidores a atualização muitas horas depois, já tentei resolver este problema mais ainda não consegui, este blog tem umas que deixa agente irritada.

As coisas estão se organizando, estou na terceira semana de RA cardapio já em mãos, elaborado pela Alexsandra Souto da Consultoria Ser Magra e agora é fazer o meu melhor,me esforçar para segui-lo direitinho, ir a academia, pretendo ir todos os dias se "Eu" quiser, porque com certeza é agente que faz nosso momento, sei que posso, estou sempre me espelhando nas pessoas aqui da blogosfera que já alcançaram seu peso ideal e melhor ainda estão mantendo que acho que o mais importante não é emagrecer e sim manter o peso.

O pensamento é positivo, se exagerar no outro dia compensar e correr atrás do prejuizo, pretendo me empenhar muito na AF, porque sei que sou assim conseguirei melhor meu ojteivo de chegar nos 60 kg, neste caminho ainda faltam 26,600kg, seguindo em frente um dia de cada vez.

Porque tudo começa na segunda-feira o titulo do post é para desmistificar o mito da segunda, acho que podemos começar todos os dias,pensando sempre em fazer o melhor e nos sentirmos realizadas com tudo ao nosso redor, afinal penso eu que estamos aqui para sermos felizes e o mais sinceramente temos que empurrar para debaixo do tapete e deixar lá, sempre estou buscando ser uma pessoa melhor principalmente comigo, só assim acho que serei melhor com os outros.

Meninas amadas obrigada pelo carinho de sempre, otima semana,muita energai e força para encarar tudo de bom e de ruim que a semana poderá trazer.



Segunda-Feira - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut


4 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Bom passar aqui e ver vc motivada. Com certeza não precisamos esperar a segunda pra recomeçar, é preciso estar disposto a começar sempre que necessário independente do dia da semana.
    Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana de muita garra, força e determinação

    ResponderExcluir
  2. isso ai eu concordo com vc, vamos desmistificar a segunda, eu nunca espero a segunda para algo, sempre q começava um regime começava qq dia, deu vontade eu começava, agora com uma R.A continuo fazendo isso! abaixo a segunda!! kkk
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o titulo do seu post, eu também resolvi começar minha RA em um sábado de sol.

    Cada vez que desanimo da RA, lembro que tenho diversas roupas lindas e uma ótima qualidade de vida me esperando.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. nem me fale a minha segunda começou com compulsão sorte que tem a semana inteira,bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!