O caminho e o caminhar

segunda-feira, outubro 24


5 ex-gordinhos que agitam o mundo da moda.

3
 Resolvemos reunir também os ex-gordinhos; aqueles que faziam sucesso com a silhueta mais cheia, mas continuaram arrasando ao perderem quilos e quilos. A lista vai de Kelly Osbourne – nome óbvio – até Marc Jacobs, que pouca gente lembra (ou nunca soube) que um dia já foi fofinho. Veja abaixo:

  • 1
    Karl Lagerfeld



    O kaiser, que assina a grife Chanel, recentemente torceu o nariz para os mais cheinhos (como faz com qualquer coisa que fuja ao padrão de beleza da alta-costura – “zzz...”), mas esquece que ele mesmo já lutou (e muito!) contra a balança. Em 2001, Karl perdeu 42 quilos em apenas 13 meses e sua dieta milagrosa, elaborada pelo Dr. Jean-Claude Houdret, acabou virando livro: “The Karl Lagerfeld Diet”.
  • 2
    Crystal Renn



    Foi ela a precursora do nicho plus size na moda, mas não tem quem diga isso ao ver as fotos atuais da moça. Crystal iniciou a carreira de modelo lutando contra a balança, chegou a sofrer de anorexia e, alguns anos depois, orientada por um agente de modelos, resolveu assumir suas curvas e entrar no mercado de modelos cheinhas. Foi sua volúpia que a consagrou, mas parece que a moça cansou de ser diferente e resolveu se igualar às tops hipermagras. Veja as fotos acima e compare!
  • 3
    Kelly Osbourne



    A filha de Ozzy Osbourne deu um exemplo de perseverança ao resto do mundo ao emagrecer 23 quilos com dieta balanceada e séries de exercícios. Fashionista assumida, Kelly hoje arrasa nos tapetes vermelhos e virou até garota-propaganda para a linha de roupas de Madonna e sua filha Lourdes Maria, a “Material Girl”.
  • 4
    Marc Jacobs



    Sim, este rapaz fofinho das fotos à esquerda é o mesmo saradão da imagem à direita. Pouca gente lembra e é até difícil encontrar fotos da fase mais cheinha de Marc Jacobs na internet, mas a gente não tem memória curta, não. Bem sabemos que o estilista já teve seus dias de silhueta maior. Há quem prefira Jacobs como era antes – dizem que era mais humilde. E você, como prefere o bonitão? Deixe seu comentário abaixo!
  • 5
    Tyra Banks



    A ex-modelo Tyra Banks, apresentadora do “America’s Next Top Model”, costumava exibir um corpinho escultural nas passarelas lá nos anos 90. Mas, na década seguinte, relaxou e viu suas curvas ficarem como na foto à direita. Depois que essa foto foi feita, Tyra aparece uma TV fazendo um discurso inflamado em prol das gordinhas. Mas ela já tinha emagrecido de novo... 

    Fonte:http://gnt.globo.com/moda/noticias/Lista--5-ex-gordinhos-que-agitam-o-mundo-da-moda.shtml

3 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, nossa foi radical o emagrecimento desse povo ne. A Kelly emagreceu muito e ficou muito bonitinha, pequeninha e magrinha. Beijokas e uma otima semana para voce!

Lopez!!! disse...

Eita.. também quero ser exgordinha rsrs....

Tati Alves disse...

adorei,eu tbm serei ex gordinha,rsrs

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.