Sponsor

Hoje comemorando 200 seguidores!

Bom dia meninas queridas??!!!Hoje dia feliz para mim, estou aqui para comemorar meus 200 seguidores,aqui na blogosfera o que nos motiva mesmo é o carinho das amigas que por aqui passam todos os dias,mesmo que não deixem um comentários, mais sei que a energia positiva é o que conta.

Nestes quase 2 anos de blogosfera, já fiz muitas amigas que de tão reais nem parecem mais virtuais, sinto-me motivada a continuar e está sempre postando algo, pois sei o quanto estas visitinhas me fazem bem, e me motivam a está sempre buscando meus objetivos que ando delimitando para minha vida.

Uma palavra resume tudo MUITO OBRIGADA por tudo meninas, que Deus abençoe cada uma e que as continue motivando para conseguir o que desejam.

Selinho comemorativo 200 seguidores.
Fique a vontade para levar o selinho para seu blog, ficarei muito honrada.

11 comentários:

  1. Oie minha amiga linda do coração!!!

    Imagina agradecer! Nós que temos que agradecer por você compartilhar sua vida, anseios, vontades, sucessos e tudo mais que envolve esse processo de emagrecimento!

    Que venham mais 200.. 400.. mil :D Você merece!

    Agora comentando o comentário, tu viu como ando baladeira.. ehehhehe A próxima será uma festa de halloween dia 1º. Hoje entrei em dieta restritiva até lá, tu sabe que emagreço rapidim, né? Quero ir de noiva cadaver! kkkkkkk

    Bjkas no coração!

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga vc merece.Q venham mais né? Amiga deletei o meu blog de emagrecimento,abro outro de emagrcimento tbm,mais de momento ta privado pq nao estou postando,agora to atualizando mais o blog de beleza q criei faz pouco tempo,qdo puder passa la p conhecer e de passagem se inscreva no sorteio q to fazendo p dar as boas vindas as amiga. beijao e fica com Deus. aqui o link do meu blog http://super-coqueta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. QUe bom q vc ta participando do sorteio. Amiga pq sua inscriçao ser valida vc tem q cumprir as 3 regrinhas do sorteio ta. beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Aloizia,

    que chique 200 seguidoras!Parabéns e que venham muito mais amigas aprender um pouco mais com você.
    Suas conquistas e vitórias e ansiedade também!

    beijokas e uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! amei sua visita e ja estou te seguindo!!! beijinhus ( lindo seu blog)

    ResponderExcluir
  6. Olá Iza, obrigada pela visita, pelas palavras generosas e por seguir-me, sou sua seguidora nº 203, parabéns e que venham muitas vezes mais 203, você merece. Já estou levando o selinho, vou por na minha pasta de mimos recebidos, amei, Seu blog é maravilhoso, lindo, eclético e super atualizado. Sua visita trará sempre muita alegria. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu que agradeço a visita, sou das Blogueiras Unidas tb! parabéns pelas 200 seguidoras!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  8. parabénssss! vc merece nossa atenção por isso estamos te seguindo.
    bj no coração!

    ResponderExcluir
  9. Oi Isa, parabéns pelo blog e pelos seguidores!!!!Obrigada pelos elogios...pode comentar sim no seu blog, vou ficar feliz...bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde Amiga
    Parabéns pelas 200 seguidoras, só demonstra a pessoa especial e cativante que vc é.
    Quanto ao suco de clorofila, eu tomo para desitoxicar, mas ele tem vários benefícios. Vou te passar o link de um blog que falou sobre ele, mas tem muitas outras informações pela net.
    Grande beijo e fique com Deus
    http://betechef.blogspot.com/2008/02/receita-de-suco-de-clorofila-e-seus.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!