Sponsor

Enfim um findi diferente.

Oi meninas queridas???!!!!!Como passaram de findi????!!!!Aqui meu bloguito continua sem atualizar muitas vezes quando posto,pense numa coisa chata, afinal o que nos motiva aqui neste espaço é a interação entre postagens comentários e as visitas.

Então meninas não sei se está postagem vai ser atualizada  para vocês, mas conto com as visitinhas.

Este finde fiz algo diferente, finalmente sai de casa para fui ao show do Capital Inicial, tinha visto do show pelo Multishow aí apareceu a aportunidade e eu não pensei duas vezes, maridão também quis ir, e aí foi tudo de bom,ficamos na festa até as 3:00H da madruga, pense num show perfeito, aí sim posso dizer que realmente tive um final de semana, porque quando ficamos em casa fazendo as mesmas coisas do decorrer da semana é uma chatice só.

Em relação a Ra tá tudo indo bem, acho que poderia está melhor, mais não estou me cobrando tanto,porque isso só atrapalha, subir na balança também estou fazendo o possivel para subir pouco, pois fico anciosa e aí enfio os pés pelas mãos,estou me esforçando e principalmente aprendendo a me alimentar melhor,pois sei se realmente incoporar este habito terei mais sucesso nesta caminhada.

Olha eu aí!!!

Dinho dando um show parte.
Meninas queridas uma otima semana para todas,força,motivação e muita energia para encarar o dia.

Bjks fiquem bem.




8 comentários:

  1. Oi Iza, como vai amiga? Olha nao pode desanimar, e nao pode focar so na perda de peso, senao fica anciosa mesmo.
    Eu fiquei mais de duas semanas sem perder nenhuma grama, mas nao me estressei, segui meu foco. Essa semana perdi 1,700kgs.
    Amiga logo você alcançara seu objetivo e estara mais linda ainda você vai ver.
    bjs boa semana e continue firme

    ResponderExcluir
  2. oi Iza.. nao estressa com a perda de peso nao amiga.. embora seja o nosso objetivo, temos que ter a cabeça fresca, sem ficar encanada, senao, nao emagrece mesmo.. eu passei po duas semanas co problemas ginecologicos e nao emagreci nadinha .. normal..depois emagreci nas semanas subsequentes....

    eu mudei meu bloguinho, vai lá dar uma olhada e nao desanima nao viu!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que agitação hein?!

    È sempre bom fazer algo diferente.

    Boa semana flor.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai, que eu fiquei com inveja deste show do Capital Inicial... mas relaxa que foi inveja boa!
    Fez muito bem em sair de casa um pouco, é sempre bom ir a lugares diferentes, ver outras pessoas e fazer algo que gosta apenas porque gosta. E qto a RA, de vez em quando é bom relaxar um pouco da cobrança, senão as chances de surtar são grandes.
    Boa semana pra ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que bom que se divertiu, adoro shows tbm,bom começo de semana na dieta,beijo

    ResponderExcluir
  6. oi iza!
    que legal esse show,se divertir vale muito!
    sei que esta indo bem,nao desanime,pois balança eh somente um dos fatores,temos que focar na saude,bem estar de estar cumprindo a nossa parte e isso vc esta!rs
    bjoss e continue firme! mikaella

    ResponderExcluir
  7. Oi Iza, vim retribuir sua visita e conhecer seu blog, e já virei seguidora!

    Força amiga, não é fácil, mas o importante é não desanimar!

    Beijo, ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Iza (agora fiquei íntimo)

    muito obrigado pela sua visita ao meu blog e você está certíssima. Não se estresse com a balança, não. Lembre-se: ser determinada e focada não significa ser obcecada. Não se combate uma compulsão com uma obsessão.

    Vamos manter o foco, mas não devemos nos esquecer de viver.

    Vou passar sempre por aqui e adoraria ter sua visita ao meu blog sempre que puder.

    Um beijão, Geraldo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!