Sponsor

3 semanas de AF, quarta semana de consultoria...balancinho básico.

Boa noite meninas queridas???!!!Como estão estas bonitas!!!???

Eu estou aqui cansadinha que só, só teve circuito na academia, aquela sequência de um monte de exercicios, gente confesso que nunca mais tinha mexido este corpicho como hoje, esotu aqui moida, mas sabe que gostei, confesso que ás vezes fico querendo não ir( que a Alexsandra não me ousa), mas quando chego,poxa dá um gás e faço tudo direitinho,só saiu quando termina, só tenho que me esforçar para chegar até lá.rsrsrs

Por aqui tudo tranquilo, em relação a alimentação estou na quarta semana de Consultoria Ser Magra com a Alexsandra Souto, de lá para cá muito coisa tem mudado, compras diferentes,elaboração da comida diferente, muitas descobertas, sem contar a PNL que estou adorando, pois sei claramente que muitas vezes o que mais me atrapalha minha RA é mesmo a anciedade e a compulsão por conta do psicológico, mas está tudo indo bem, sei que ainda vou aprender e fazer tudo certinho, estou me esforçando, afinal mudar sua vida do dia para noite não é fácil e  o corpo nem reage muitas vezes a esta mudanças, leva um tempo.

Como diria minha amiga Mikaella "UM DIA DE CADA VEZ",juntas com certeza somos muito mais fortes e é está segurança que nestas últimas semanas eu estou adquirindo e conquistando,gostando mais de mim e me alimentando melhor, buscando um corpo mais saúdavel e consequentemente sendo uma pesso  mais feliz.

Gostaria de fazer um agradecimento especial a minha querida Alê(acho que já posso chamar ela assim),sei que ela recebe por um serviço,mas com certeza a dedicação que ela dispensa a nós pacientes, os puxões de orelhas, as dicas, o incentivo, motivação,nem corresponde ao valor que pagamos, enfim ela é realmente um pessoinha muito especial para mim neste  ultimo mês, brigadinha amiga por tudo.Quem quiser conhecê mais de perto e seu trabalho visite seu site de consultoria o http://sermagra.com e seu blog pessoal agora só para pacientes e amigas, mas quem tiver interessada em visitá-la e for uma amiga eu passo seu email para ela lhe enviar o convite.

Gente por hoje é só, um resuminho do que ando fazendo estes dias.

Conto com vocês sempre.


6 comentários:

  1. Bom dia querida,

    entendo que estas mudanças em sua vida não tem sido nada fácil, mas se eu não pegar no pé sei que abandonará novamente e ai vam a frustação, depressão e por ai vai.
    Não existe conquistas sem muito suor e lágrimas, mas também com muito prazer e alegria de saber que você pode mais.
    Acredito na sua transformação diariamente, cada paciente tem sua experiência e história de vida e isto tem que ser respeitado.
    Parabéns pelas conquistas até agora e vamos em frente, muita coisa boa para vir, cardápios maravilhosos.
    Afinal de contas fazemos reeducação alimentar e não privações de alimentos.

    Uma ótima quarta-feira para você de trabalho, alimentação saudável, atividade física!

    beijokas,

    ResponderExcluir
  2. Olha mudar habitos nao é facil, mas tem que ter consciencia de que é para melhor. Hoje vejo um chocolate e passo longe pois sei que nao fara bem pra mim, antes era chocolatra assumida. Tudo na vida tem que ser baseado em esforço, dedicaçao, paciencia, se tiver esses 3 você tera a recompensa.Estou feliz por você.
    Continue firme com a RA e AF.
    bj e boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa!

    achei seu blog no Blogueiras Unidas,
    já estou seguindo!
    sou o número 878.

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, já estou seguindo!!!

    Ah, esse blog vai ser muuuuito do meu interesse,Sucesso!!!
    bjos!

    mariasbunitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo seu blog...parabéns, já me tornei seguidora...bjs

    Vanessa
    http://peleintima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!