Sponsor

1º dia de academia.

Oi meninas querida???!!!!Boa noite para todas!!!Hoje enfim fui na academia, depois de quase 8 dias de matricula feita, hoje resolvi deixar de protelar e enfim fui malhar, estava tão anciosa pra ir logo, aí cheguei de viagem e me mandei para a academia, gente aqui tá fazendo um calor horrivel, imagina com este sedentarismo que aqui habita, então foi tanta suadeira vixe, cheguei em casa correndo para um chuveirada.

Vim contar para vocês porque ficar sem compartilhar as mudanças não dá mesmo, tenho que socializar e vir aqui recarregar as energias com cada cometário e incentivo que recebo, estou fazendo com que está semana seja perfeita, tudo para o cardapio da semana ok, atividade fisica também, agora é  só meu esforço mesmo em batalhar por alcançar os objetivos que tracei nesta nova fase que iniciou desde semana passada.

Meninas é isso vim só compartilhar com vocês este novo momento.Tenho que correr muito trabalho acumulado, muita prova para corrigir, fui aproveitar o findi para curtir o niver,agora tenho que correr atrás do prejuizo.

Uma otima semana para todas, muita energia positiva e vamos que vamos.
Bjks

7 comentários:

  1. Boa noite querida,

    é a rapadura é doce mas não é mole não!rsrsrs
    Ser mulher poderosa dá trabalho está sentindo??
    Aloizia, pode ser o abacate comum sim, mas colocarei no seu cardápio mais para frente, só que de uma forma diferente, porque ele é mais calórico que o avocado.
    Tenho que fazer combinações de alimentos diferentes para acelerar e queimar.
    Uma ótima semana para você de atividade física e vamos em frente.

    Amanhã estou aqui heinnn!! Quero saber mais...

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a academia e com a R.A!
    Força, pois com certeza você irá colher bons resultados.

    ResponderExcluir
  3. ola Iza, q bom q começou a academia, fazendo td certinho vc vai consegui, força menina!
    bjs se cuida!

    ResponderExcluir
  4. O primeiro dia de academia sempre é dificil, mas nao desanima, porque vai ver os resultados mais rapido que imagina.
    bj e boa semana

    ResponderExcluir
  5. que bom fico muito feliz de saber que entrou pra academia ela realmente ajuda muito e com o tempo vc não vai mais sentir tanta suadeira nem cansaço beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Que bom ter começado a malhação, segue firme!
    Faça o que gosta, o que te dá prazer de verdade, assim vai sempre se sentir a fazer.
    No meu caso é a dança mas, infelizmente estou impedida.
    Tenha uma semana de vitórias!
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Amiga
    Que maravilha voltando com tudo!!! Tenho certeza de que com garra e deterinação vc vai conquistar todos os teus objetivos.
    Uma linda quarta, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!