Sponsor

Sumida, com saudades de vocês!

Oi meninas queridas???!!!!Como estão estas bonitas???!!!Eu estou aqui na mesma, sem muitas novidades, deve ser por isso os dias sem postar nada, sem muito o que comentar, muito trabalho no colégio, uma correria só, niver da filhota esta semana, fez 6 aninhos, resolvi fazer um bolinho para comemor afinal criança adora uma comemoração, enfim os dias estão seguindo normais.

Minha RA tá precisando melhorar, tem dias que dá tudo certo, tem dias que nem tanto, e assim os dias vão passando e o tempo tão almejado para a mudança total no corpicho não aconteceu, estou encarando tudo isso da melhor forma possivel, sei que se me desesperar não vai adiantar nada, então o jeito é ir fazendo meu melhor e assim tentando mudar minha postura e buscando uma vida mais saudável.

Este findi tá fazendo um friozinho por aqui uma chuvinha, vou aproveitar para descansar um pouco, está semana estive doente na quinta e sexta,um mal estar terrivel, dor no corpo,dor de cabeça, acho que cansaço e stresse ou alguma virose, sei lá, gente quanto se passa dos 30 é uma novela só, todo dia aparece uma coisa, o jeito é relaxar e encarar a idade da melhor forma possivel.

Meninas vim mesmo aqui só para conversar um pouco com vocês, sinto muita falta deste espaço, sei que preciso retoma-lo, pois aqui é onde me sinto forte e apoiada por todas as minhas amigas que tenho feito ao longo destes quase 2 anos de blogosfera, enfim vou tentar postar com mais frequencia, não deixando de manter contato sempre com vocês que tanto amo.
Otimo findi para todas,fiquem com Deus, se cuidem.
Bjks

3 comentários:

  1. Como é ruim ficar fraquinha. Eu odeio!!!
    Mas, irás melhorar e a RA voltará a normalizar. Tenha foco que tudo dá certo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie minha amiga linda do coração!

    Não gosto de te ver assim tristinha,sim sim, to te achando desanimada e queria muito poder te ajudar, pq sei como a R.A. é difícil pra ti. Mas ó.. só o que posso é te dar meu apoio, meu ombrinho para todas as horas e te mandar muitas vibrações lights e diets.

    R.A. só dá certo quando somos teimosas, insistentes e pacientes, porque realmente leva tempo :/

    Bjkas no coração e ahhhhhh "O Rio de Janeiro" continua liiiindoooo" :D

    Adoro tuuuu

    ResponderExcluir
  3. foi bom o papo nao foi???
    espero que ue tenha ajudado vc a se animar...

    bora mulher... se preparar pro verão!!!!!!!!

    bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!