Sponsor

Novo layout do blog , lindissimo!!!Me adaptando ao novo cardápio/matricula na academia, enfim.

Oi meninas queridas???!!!Como falei agora vou vir sempre aqui, não vou ficar sem postar , nem que seja só para dá um "Oi", quando vejo aqui sinto que as coisas estão indo melhor e que eu estou na linha.

Como falei na minha uúltima postagem iniciei com a consultoria do site Ser Magra da Alexsandra Souto  estou adorando o carinho e dedicação desta moça   e desde então estou aqui desde segunda me esforçando horrores para me adaptar ao novo cardápio, receitas, ingredientes, desde segunda que faço compras para este novo cardápio e sabe que minha  amiga  Aline Ferrati tem razão muitas vezes as receitas lights chega a ser mais saborosas de que as engordietes, imprimi tudo e desde então vira e mexe eu estou com as páginas na mão, meu marido até perguntou hoje o que tanto lia nos papeis, sabe menino quando está começando a ler , estou me sentindo assim, outra novidade me matriculei na academ ontem meninas, ia só conhecer como o Profº Eduardo o personal da consultoria me pediu,mais aí resolvi me  matricular logo, gostei do lugar e o instrutor me passou confiança, mas ainda não fui iniciar a primeira aula, mas até o final da semana prometo que vou fazer esta estreia, confesso que estou anciosissima, mas tudo bem faz parte, assim que for venho aqui contar as primerias impressões.

Meninas hoje 3º dia de tudo perfeito, espero continuar assim no findi também, domingo é meu niver vai ter comemoração diet, vou segurar a onda se Deus quiser e eu tmbm.rsrsrs

Meninas voltei para editar a postagem só agora vi que falei,falei e não falei no layout novo do blog, ficou ou não ficou lindo???!!!Eu particularmente adorei, e minha designer foi a nossa queridissima Thata que já tinha personalizado o meu outro blog, cada dia seu trabalho fica melhor.Quem quiser um com seu jeitinho visiti o blog dela http://templatesbytatha.blogspot.com/, Thata vou cobrar depois pelo mercham.rsrsrs

Bjks, força ai!!!!

9 comentários:

  1. Oi linda que bom te ver tao animada,
    parabéns pelos dias perfeitos e vamos em frente.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida,
    adorei a novidade, está muito lindo! Quem fez para você o novo LOOK?

    Não são receitas lights, são comidas saudáveis!
    Desde quando saladas,verduras,legumes e frutas são light?rsrs
    Realmente são muitas mudanças positivas em sua vida,imagine seu visual no Natal!
    Beijokas e visitarei aqui todos os dias!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm tá certo querida,comidas saudaveis sim, e eu estou gostando mesmo diante das mudanças.

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza realmente ficou muito bonito seu novo blog. O blog e novo, dieta nova, academia nova, enfim, quer mais, sim as amigas virtuais tambem contam. Beijokas e continue animada.

    ResponderExcluir
  5. OI LINDA,AMEI SEU BLOG,FICOU MUITO LINDO MESMO.ESTOU GOSTANDO DE VER SUA ANIMAÇÃO,É ISSO AÍ.FORÇA TOTAL AMIGA.BJS TENHA UMA LINDA QUINTA.

    ResponderExcluir
  6. tá tudo novo po aí né... que delicia.. so animação e vamos ter sucesso por aqui.. vai ficar mara.. bjaummm e vamos p luta

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo visual, ficou lindo.
    Como diz a Alê nao é light, é comer corretamente, enao é regime ou dieta e sim reeducaçao alimentar, é trocar mesmo tudo que nao presta por tudo saudavel.Você consegue tenho certeza, se policie no fim de semana, porque sao os piores dias. bj grande

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Iza,

    está querendo me ver nas fotos é?kkk
    Quem gosta e precisa aparecer é a Dra. Alexsandra.A máquina já anda na mão dela, acessório indispensável.Não curto muito,não é minha praia, tanto que nem tenho orkut e rede social.
    Hoje tem churrasco por aqui, treino e muito trabalho!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!