Sponsor

Meu novo começo

Olá meninas amadas do meu cuore???!!!Saudades de vocês amadas, começinho da semana tinha que vir aqui no meu bloguito e agora é para ficar com certeza.

Prestes a fazer 36 anos no proximo domingo resolvi mudar o que atualmente mais me incomoda que é meu peso, gente eta situação dificil,  passa o ano todo planejando mudanças e uma altura desta estou eu aqui na mesma, o que emagreci no primeiro semetre já engordei no segundo, sendo que detalhe em menos tempo, essa é a pior parte,  aí vira uma bola de neve que a cada dia só cresce e cresce, vixe....então antes que esta bola me interre de vez resolvi não recomeçar mas sim começar, como se nada tivesse acontecido antes daqui, nenhuama dieta, nenhuma frustração, nenhuma decepção em termos de RA, enfim nadinha, estou encarando como se está fosse minha primeira postagem e meu primeiro contato com dieta,porque isso???

Quando agente fala recomeçar dá a impressão que trazemos com está afirmativa uma frustração de não ter conseguido algo,por isso estou começando, renovando as energias, buscando forças e motivação para encontar meu corpo saudável que tanto almejo e desejo.
Em termos de desejo estou tanto precisando renovar meu guarda-roupa,era isso que eu queria de niver comprar uma  calças novas,blusas,mas sinceramente não vou fazer ,porque não quero roupa com a atual numeração que estou,vou esperar e quando me senti preparada aí me dou de presente roupas novas com tudo que tenho direito, sabe aquelas calças de marcas famosas que só modelo entram quem sabe um dia eu não entro em uma destas.

Tenho uma super novidade assinei com a Consultoria Ser Magra da Alexsandra Souto, depois de muitas visitas em seu bloguito e de acompanhar a trajetoria desta belissima mulher, de seu esforço e determinação para se manter magra resolvi começar com sua consultoria, e o primeiro momento esta sendo otimo, detalhe vou ter que aprender a cozinhar coisas lights, cheia de receitas no cardápio, vou ter que me rebolar para fazer, mas sabe estou adorando este desafio novo que ela me impôs, voltei a caminhar hoje e vou tentar manter este ritmo, gente preciso emagrecer ontem, falei outro dia sobre um episodio que tive de pressão alta e com certeza é por conta da obesidade.

Meninas estou no começo então vou visita-las para conhecê-las melhor,ok???!!!rsrsrsr
Conto com este carinho que recebo todos os dias.
Otima semana,muita energia positiva e motivação para todas.
Bjks

Fotos tiradas hoje pela manhã para marcar este começo.

12 comentários:

  1. Que legal, tera ajuda da Alexsandra. Ela parece ser muito boa no que faz! Desejo tudo de bom e muita forca de vontade/disciplina neste momento. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Amiga
    Que bom ter vc aqui de volta, determinada e focada nos seus objetivos. Tenho certeza de que nesse seu novo começo sairás vitoriosa porque quando desejamos algo do fundo do nosso coração, por motivos que só nós sabemos, mesmo que obstáculos apareçam no nosso caminho, nossa força para tranpô-los é muito maior.
    Uma linda noite amiga e uma maravilhosa semana.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida Aloizia,

    com certeza apartir de hoje começou uma nova faze na sua vida e para melhor.
    Sabe que poderá contar com nosso apoio neste processo de transformação.
    Estarei sempre aqui pegando no seu pé e vendo se está malhando todos os dias.

    Não se esqueça que agora tem um personal trainer, minha função é fazer todo seu planejamento e te fornecer a planilha de seu treinamento de musculação, trabalho aeróbico e localizado.

    Ahh! Informação importante. Não poderá divulgar seu cardápio e nem seu treinamento. afinal de contas está pagando pela personalização e atendimento diferenciado.E fez exames laboratorias, que fique bem claro para todas aqui.

    Grande beijo, estamos juntos! Será mais um caso de sucesso

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,

    estava conversando com o Profº Eduardo agora no telefone e ele me disse que estava escrevendo para você, então resolvi vir aqui também escrever para você.
    Estamos muito felizes por estar conosco,já conversamos bastante ontem e como falei terá todo apoio necessário.
    Realmente terá que aprender a comer de forma saudável, não light. Apesar diz light hoje, daqui 6 meses será o trivial como você diz.

    Desejo a você toda força, garra e determinação que eu tive.Pode contar comigo á qualquer momento, sabe disso.

    beijokas e vamos em frente sem olhar para os lados...

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Que maravilha estar de volta!!
    E não sinta esse sentimento de fracasso por estar recomeçando, é uma atitude coragem e determinação. Parabéns.
    Segue firme!
    Boa sorte.
    Uma linda semana.
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. oie, um bom retorno, e vc vai dar a volta por cima e vai conseguir sim.. bjussss

    ResponderExcluir
  7. Oi Iza.. que bom que você esta de volta e com força total... não importa amiga você tenha caido, o importante mesmo é que você encontrou forças para se lenvantar.. então vamos que vamo viu!! bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  8. é isto ai amiga nunca desista.. beijo no seu ♥ e boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Com disciplina, paciência e determinação, certamente conseguirá alcançar seus objetivos. E qto a preparar pratos light, é uma questão de hábito para adestrar o paladar, até pq a maior parte das receitas é tão (ou até mais) saborosa do que as versões engordiet.
    Se cuida, boa sorte e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Ficou lindo seu blog!!
    A Tatha arrasa!!
    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,qto tempo né?andei sumida dos blogs,nao tenho feito muitas visitas estou numa fase meio estranha. Flor parece q estamos na mesma, a minha RA ta empacada faz tempo, entre RA as vezes dieta eu fico num emagrece engorda q ninguem merece,tbm estou desde janeiro com o mesmo peso...estou meio sem foco rsrs sem paciencia p RA...mais sei q assim nao posso continuar pq senao os kilos perdidos vao voltar.Eu semana passada comecei consultoria com a Rosangela Barbieri e estou confiante q vou recuperar minha disciplina volta rsrs.Linda beijo grande e com certeza vc vai ter bons resultados na sua consultoria.

    ResponderExcluir
  12. vai dar tudo certo...eu tbm estou "dietando" rsrsrs...depois de ganhar na gravidez...nós vamos conseguir rsrsrsrs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!