Sponsor

Quanta saudade!!!!

Oi minhas queridas amigas blogueiras???!!!!  Como estou sumida deste meu espaço que tanto gosto, gente como estou atrapalhada, ainda não consegui retomar o segundo semetre como deveria, está tudo tão tumultuado, agente sai de férias é uma maravilha mas recomeçar, é terrivel, eu sei lá não sei se é porque estou envelhecendo, mas tá dificil retomar as rédeas da situação.

Não retomei a RA como deveria, não estou orgulhosa de mim, muito pelo contrário estou super entristecida com meu comportamento, ensaiei alguns momentos de recomeço mas não consegui ainda, acreditam????

E para completar está semana por dois momentos estive com a pressão alta 14,9, em 36 anos isto nunca me aconteceu, a que atribuo isso ao meu escesso  de peso, praticamento o que emagreci já engordei novamente, uma decepção e tanto né mesmo!!!????

Sei que preciso retomar o caminho o quanto antes, pois agora acima de tudo é questão de saúde, pressão alta não é nada bom e significa menos vida não é mesmo????!!!!! Gente é isso mesmo estou me propondo mais uma vez meu recomeço pois agora sinto que minha sáude já está afetada e preciso rever isso para ontem.

Estou passando este fim de semana  com minha irmã em Feira de Santana, uma cidade bem maior que a minha que moro,vou aproveitar para relaxar um pouco ir ao shopping e começar minha vida nova de novo, estou mais uma vez retomando meu bloguito e contando com o apoio de minha amigas querida que tanto amo!!!

Meninas um bjo no coração de cada uma  eu um otimo fim de semana para todas!!!!!!!

7 comentários:

  1. ah flor que saudades é assim mesmo fazer oque mais recomeçe sei que vc vai conseguir,beijo

    ResponderExcluir
  2. Oioioioiiiiiiiiiii que bom que vc voltouu,ja estava com saudades,e como estou sem meu pc ainda entao nw tenho como entrar no msn pra te chamar rsrsrs...
    Mas é isso ai vamos recomeçar sempreeee que for preciso,o importante é nao desistir...
    Eu tbm estou recomeçando com as A.F e alias acho que estou recomeçando tudo tbm rs
    Entao vamos juntas,neh alias estamos juntas sempreeeee.
    Forçaaa heim vamos manter o foco,se nao eu vou te dar uns puxoes de orelha viu....rsrsrs bjkas tenha um otimo FDS fica com Deus e da um bjao na sobrinhaaa lindaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  3. Determminação e paciência, é o que lhe desejo! Força aí!

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Amiga
    Que bom ver vc por aqui novamente.
    Te desejo um bom recomeço cheio de garra, força e determinação.
    Um grande beijo, lindo findi e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter voltado
    cuide da saude
    a R.A vc retorna depois
    Vim te desejar um findi perfeito!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Opss! Ainda bem que ainda temos tempo de voltar a traz e refletir em nossos erros, vamos se cuidar mesmo amiga...tbem estou firme novamente em minha RA e agora ate a saude total kkk. Beijos millll

    ResponderExcluir
  7. sumidinha vc hein moça beijos e saudades♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!