Sponsor

Precisando de ajuda






Oi meninas amadas,querida???!!!Saudades de vocês!!!!

Ando sumidinha, acho que é porque ainda não me encontrei, estava conversando no msn com minha amiga Aline Ferrati e falando para ela sobre minha dificuldade de recomeçar, que ando acomodada e quanto mais fico incomodada com esta situação mais me acomodo, alguém entende este sentimento, achei que estava pirando, mas Aline entedeu perfeitamente tudo que falei, então não estou pirando, só estou passando por um momento dificil,como já passei por muitos outros tantos, o pior é que sempre tem este momentos e cada vez fica mais dificil sair deles, gente ser gordo é vicio mesmo como qualquer outra droga, cada dia fico mais ciente disso, tem que ter aquele momento de absitinencia total mesmo para vê se nos traz de volta para o eixo.

Estou mesmo precisando deste tratamento de choque, propor algo que realmente choque minha rotina e meu organismo para então retomar minha vida e minha RA, quero viajar para a praia no final do ano e quanto mais vejo que está chegando perto mais me empanturro de comida, é terrivel o que estou fazendo comigo mesma, mas já marquei um dia  para começar quinta-feira, pois viajo amanhã e aí já viu não vai dá mesmo para começar fora de casa, então defini como dia "D"  está semana, vai ser tudo ou tudo, não quero nada, quero resultados para mim e para minha saúde, não sei se comentei em outro post que tive dois momentos em que minha pressão ficou alta, depois medi algumas vezes e estava normal, mas sei se continuar fazendo isso comigo talvez tenha em definitivo uma pressão alta e com certeza não é isso que quero para minha vida, então tenho que promover a mudança já.

Gostaria imensamente que vocês minhas amigas  comentasse e dessem sugestão e se já passaram por este momento que estou vivendo, sei que seus comentários serão extremamente valiosas, conto com vocês.


Volto para contar como vou me programar para a quinta-feira, quanto farei uma dia drastico de mudanças de hábitos!

Bjks


15 comentários:

  1. Olá Iza!!

    Nosso organismo é malvado né, judia da gente!! Mas se agarre ao exemplo da Aline, é possível!! Não é fácil, mas o resultado é maravilhoso.

    "Saber esperar não é fácil mas a alegria da conquista é a recompensa"

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo Iza, são fases...tb passei por várias...
    mas volta amiga. Fica firme por aqui que agente te dá apoio.
    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo passa por fases assim. Eu sugiro que você só recomece quando se sentir forte pra isto. Não adianta fazer nada obrigada. O importante é que você tem consciência do que está acontecendo e que você sabe que quer voltar :-)

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga eu to aqui no meio de uma furaçao emocional.Acho que no momento atual nao sirvo de exemplo pr aninguem.Mais le digo q seja forte e pense numa maneira de encontrar o caminho,de novo. Vc tava indo super bem beijos e força.

    ResponderExcluir
  5. não sei como ajudar, espero que ache uma saida,força ai

    ResponderExcluir
  6. Eu Tô igual, quando perco o ânimo eu demoooooooro a voltar pro eixo. Mas não podemos desistir! Vamos juntas nessa! Tínhamos que criar um desafio pra quem desanimou...quem sabe! Te desejo força!

    ResponderExcluir
  7. oi flor tenha calma vai passar este momento dificil
    tenha um ótimo dia
    beijos no ♥

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Amiga
    Como seria mais fácil poder chegar aqui e te dar uma fórmula pra sair desta situação. Mas infelizmente elas não existem porque cada uma de nós tem um motivo que nos leva a desmoronar as vezes. O que eu costumo me perguntar quado isso acontece comigo é se vale a pena criar mais um problema. Quando vc tem contas, problemas sentimentais, estudos, família ou sabe Deus mais o que se descontar na comida não vai tar arrumando uma solução, vai é estar arrumando mais um problema e talvez um mais grave do que vc tinha. Porque geralmente tudo tem solução e o problema passa e o peso a mais fica. Ai vc se pergunta? Valeu a Pena?
    Sei que é difícil, mas o que nessa vida é fácil. O melhor é parar pra pensar nas coisas antes de fazê-las. O nosso mal é fazer as coisas por impulso, mas depois o arrependimento é tão grande.
    Muitos destes momentos vão surgir na nossa vida amiga, eu mesmo em manutenção as vezes me pergunto porque ainda me controlo, tem dias que tenho vontade de chutar o balde. Mas depois me pergunto se isso vai resolver algum dos meus problemas, ai volto atrás e continuo a minha caminhada. É um saco, é difícil, é exaustivo, mas é necessário.
    Tenha certeza de que no final tudo dá certo e que certamente vc vai encontrar uma saída.
    Te desejo uma linda quinta, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Nossa que blog bacana! Minha primeira visita, e estou amando. Quando puder venha me visitar que ficarei honrada!
    Ale

    ResponderExcluir
  10. Oi Querida!

    Muito obrigada pela visitinha,volte sempre tá?!
    Adorei o seu cantinho,e já estou seguindo!!!

    Entendo bem o que está passando,é uma fase dificil mais que vai passar...estabeleça e cumpra as suas metas,imagine vc linda,magra e principalmente saudavel!

    Vc não está sozinha,conte comigo!

    Força ai!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga to aqui pra saber como vc ta, se ja se encontra melhor.Amiga olha se vc nao ta conseguindo entrar na linha de novo,vai pouco a pouco colocando uma coisinha saudavel aqui outra ali e cortando outras q nao sao tao saudaveis, mais sem ser drastica pq senao se caso vc nao conssiga nao se sentir frustrada.Ahh e mesmo q ainda nao der pra entrar na ra faço pelo menos um pouco de AF mesmoq seja 30 minutos de caminhada.Sei como é dificil as vezes recomeçar, eu mesma essa semana fui incapaz de fazer um dia bem a dieta q to(tava)seguindo.Mais amiga nao se culpe aos pouco s vc vai entrar na linhas e nem vai sentir qdo ver a RA ja vai ta engrenada.Muitos beijos e obrigado pelo carinho e elogio na fotos do desafio. Pode contar comigo ta querida!

    ResponderExcluir
  12. Oii estou passando para lhe desejar otima semaninha, estou te seguindo, quando puder de uma passadinha lá no meu

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Quanto mais ansiosa você ficar, mais acabará cedendo a uma série de coisas que a farão ficar de costas para o seu objetivo. Sei que não é fácil, e como sei! Mas você precisa se acalmar e traçar, com serenidade, uma rota para seguir. Não concordo com choques, porque isso geralmente é tiro que sai pela culatra. O que deve motivar você é justamente tudo que hoje a incomoda por estar acima do peso e a vontade de mudar. Faça uma lista de tudo, tudo, tudo que o peso extra hoje traz de incômodo a você. Não precisa mostrar a ninguém, é uma lista sua. Todas as dificuldades na vida prática, as chateações, os riscos para a saúde etc. E do lado, o que você quer que mude, ou seja, a situação inversa que você quer alcançar. E em outra coluna, ao lado, ações que poderão ser empreendidas para alcançar.
    E aí trace um detalhe que no seu dia poderá fazer a diferença, e verá que aos poucos engrenará novamente.
    Sei que não é fácil, mas é possível. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor
    Tem sorteio no blog!
    Um ótimo sábado light!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!