Sponsor

Porque é tão dificil recomeçar!!!!???(Filosofando um pouco sobre a vida)

Oi meninas queridas???!!!Como estão todas estas moças???!!!Eu estou bem começando mais uma semana, como sempre muita coisa para organizar, aulas para planejar, enfim a rotina semanal,na outra encarnação quero levar uma vida menos metódica, a rotina me deixa cansada demais, penso que deveria mudar de profissão, mas acomodei, não sei se vocês entendem o que estou querendo dizer, mas é assim que me sinto muitas vezes, fazendo algo que não tem nada haver comigo e lá se vão 12 anos de profissão.

Estou ensaiando um recomeço mais até agora nada,quando falo em recomeçar como se fosse algo fácil, mas não achei que seria tão dificil e porque não dizer doloroso, gente porque nos acostumamos com tudo em nossa vida, com o emprego que não gostamos, com o corpo que não queremos, a casa que não achamos legal, porque tanto acostumar-se, deveriamos buscar sempre a tranformação, a metamorfose, mas ao contrário deixamos que nossos dias se sigam iguais, iguais e iguais.

Eu sinceramente estou vivendo uma fase que estou questinomando muito tudo em minha vida, tentando buscar algo que me satisfaça mais, que me dê mais prazer, afinal sabemos que nossa passagem por aqui é indefinida, temos que aproveitar para levarmos uma vida mais feliz e menos sacrificante, sem tantas cobranças e stresses cotidianos, estou mesmo tentando ser mais feliz e amar mais, porque acho que tudo nesta vida passa pelo amor, este dentro de uma conceituação ampla, sem definições, sem hipocresia, o mundo hoje falta amor mesmo, o tempo todo estamos cercamos por pessoas cada vez mais desumanas, cada uma se preocupando consigo mesma e ponto.

 Dentro destes  questinomentos e tentando me encontrar mesmo em todos os aspectos, pois sei que tudo é um conjunto, não posso somente consetar uma corda se o violão já não presta, é tudo muito confuso, e nós seres humanos dentro desta capacidade que nos foi dada de pensar nos torna  seres  ainda mais complexos do que deveriamos...

Bem meninas como vocês perceberam hoje muitos questionamentos e poucas respostas.
Obrigada pelo carinho de todas que comentaram na postagem anterior sei que posso contar com vocês sempre.

Fiquem todas bem!!!
Bjks






Um comentário:

  1. Olá, querida
    Esses questionamentos nos dão crescimento em todos os níveis do nosso viver...
    Tenha uma linda tarde abençoada!!
    Bjs fraternos de paz

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!