Sponsor

Me encontrando/selinho e sorteio

Bom dia meninas???!!!Quanta saudade de postar, mas como estou assim meio desanimada, sem motivo para escrever, o que é pessimo, pois a impressão que quando você se afasta do blog tudo desanda, afinal aqui acaba se tornando um elo de motivação entre todas nós da blogosfera, enfim penso nas mudanças mas colocar em prática nada ainda, tudo continua como antes, infelizmente.

Estou me planejando para está semana, não estou prometendo nada, só querendo mudar, acho que isso que é importante, sei que tenho que buscar a motivação dentro de mim e fazer algo que realmente consiga levar, não adianta querer promover mudanças drasticas se não vou conseguir levar para frente, então vai ser um passo de cada vez.

Mesmo estando afastada do blog, sempre venho aqui visitar as amigas e lê os comentários, é muito bom pois mesmo sem postagem as amigas não esquecem da gente, isso realmente nos motiva.A Dani do blog http://dani-superandoosdesafiosdara.blogspot.com/ está complentando 8 meses de motivação e vitória, com certeza temos que nos inspirar nestes exemplos para seguir em frente, e carinhosamente deixou um selinho para mim aqui.

Gente também tem sorteio rolando do blog da queridissima Rô, um Kit conforto para os pés.Clique na imagem e se inscrevam.



Meninas amadas e queridas do meu coração, desejo a vocês uma otima semana, de muita força e motivação, estou promendo voltar com novidades ainda está semana, conto com vocês sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!