Sponsor

Semana conturbada/sobrinha internada

Oi meninas???!!!Quanto tempo sem vir aqui, desde segunda que não consigo fazer as coisas direitas só na expectativa de Ellize voltar para casa, no meu ultimo post falei que ela já estava em casa,porém na terça ela foi hospitatilzada com infecção urinária desde então está ela e minha irmã internada e aqui em casa uma expectativa só aguardando pelo seu retorno, nem pudemos aproveitar a pequena, mas graças a Deus ela está sendo bem tratada e melhorando graças a Deus.

Meu recesso já terminaria na segunda mais diante dos acontecidos só volto ao trabalho quando minha irmã sai do hospital,ficarei mais tranquila, até então vou continuar aqui em Irecê esperando, sei que também quando retornar vai ser um tumulto, sempre que agente falta ao trabalhos tudo fica tumultuado, mas é por um boa causa, primeiro vem a família,depois o trabalho.
Gente em relação a RA confesso que esta em pause, não estou tendo cabeça para seguir tudo direitinho e anciosa então é que as coisas desandam de vez,mas tá tudo tranquilo, um dia de cada vez, eu vou conseguir, vou resolvendo as coisas que por aqui agora são minhas prioridades,vocês entendem????

Conto sempre com o carinho de vocês, quando fico muito tempo sem vir aqui não é por querer, adoro fazer minhas postagens e receber sempre os comentários de vocês, mas está semana tava sem cabeça mesmo, mas não pudia deixar terminar a semana sem vim aqui no meu bloguito.




Meninas um otimo findi  para vocês, fiquem todas bem.
Um abraço apertado e uma bjka em cada uma!!!!!

5 comentários:

  1. Aii amiga .. .nem acredito que poderei retribuir o recadinho de hj ...no mesmo dia..
    Desejo um finde cheio de coisas boas e se Deus quizer tudo vai se resolver, nunca perca a fé viu...espero que logo tua mana e sobrinha fiquem 100% e que este susto passe muito rapido mesmo...imagino a angustaia que vc ta...mas fé.ok.. Um beijaooo e muito obrigada pelo teu carinho sempre...adoroooo !!! Conta sempre comigo. e manda noticias viu.... e fica mesmo o tempo que for necessario ..a familia é fundamental sim...

    ResponderExcluir
  2. oie flor sei bem como é essas coisas melhoras pra ela,beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza.
    Que linda sua sobrinha!!!
    Espero q ela se recupere completamente e volte logo p casa. Isso mesmo. Família vem em primeiro lugar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Desejo que logo a princesinha esteja ótima, em casa, com muita saúde, curtindo todo esse amor e cuidados carinhosos da família, Deus está no comando e tudo ficará bem, já está ficando tá?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Espero que esta semana esteja tudo melhor.
    .
    No meu blog vai ter um sorteio, passa lá. Ficarei muito feliz se vc participar!!

    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!