Sponsor

Finalmente tudo tranquilo


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA


Meninas queridas????!!!!Como estão todas???!!!Eu estou aqui felizmente mais tranquila Ellize minha sobrinha que estava internada felizmente chegou hoje em casa, graças a Deus bem, todos estamos felizes e curtindo a pequena,o transtorno já passou.

Ainda não voltei para casa, só voltarei no domingo, retomar a rotina do trabalho e enfrentar o segundo semestre que vai ser longo, vamos que vamos, recuperar as energias e encarar o desafio, vou confessar que nem sequer descansei neste recesso, continuo cansada, juntou toda esta agonia de criança para nascer que sinceramente vou retornando mais cansada ainda, acreditam?

Gente quanto a RA sei que engordei estes dias, fora da rotina de casa, anciedade e já estou me preparando para a surpresa da balança, infelizmente vou ter que encarar a realidade e tentar recuperar o tempo perdido, só não posso desistir, sei que vai ser dificil retomar tudo, mas estou disposta a recomeçar mais uma vez,infelizmente ainda não consigo lidar com este clima de tensão e stresse, o que tenho que fazer é correr atrás do prejuizo e continuar firme no meu desafio de emagrecer e para isso conto com a ajuda de todas vocês que me acompanham aqui no meu bloguito e são minhas companheiras nesta caminhada.

Meninas amadas o post hoje foi mesmo só para atualizar um pouco as novidadas e dá um oi para vocês, retomo com força total na proxima semana, vou aproveitar para atualizar as visitinhas.

Recadoseglitters.com

4 comentários:

  1. Oi coração.. Deus está cuidando de você e sua familia viu fica tranquila!!! Vai dar tudo certo.. Tente ficar calma e quando voltar a rotina normal,você retoma a dieta!!! Estaremos aqui pro que der e vier viu!! bjs e fique em paz

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sua sobrinha está bem e de volta em casa, a fase ruim passou e tudo vai entrar nos eixos. Quanto à balança, não vale a pena ficar adiantando o sofrimento e ainda que tenha engordado "horrores" durante as férias, não adianta ficar se lamentando. Quando voltar pra casa vc retoma a dieta e tudo entra nos eixos. Vc não está sozinha nesta luta, e vai conseguir sim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oieee
    tenta nao encanar com a balanca, so nao precisa comer o mundo todo, mas leva de boa, e quando voltar vc recomeca a dieta.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!
    Obrigada pelas palavras de carinho no meu cantinho!
    Que bom tudo ter melhorado, agora vai poder retomar tudo em paz.
    É isso mesmo, recomeçar!!
    E vamos à luta!beijoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!