Sponsor

Após ser chamada de "vaca gorda" por ladrão inglesa perde 45kg

Olá meninas???!!Como estão todas???!!Eu estou bem, retomando a vida normal e aproveitando para lê historias que realmente nos faz refletir sobre a motivação que nos faz encarar a vida de frente e promover mudanças significativas em nossas vidas, não só em se tratando de RA mas em todos os aspectos, sempre é bom vê estes exemplos para refletirmos sobre nossas atitudes.
Porque é preciso algo deste tipo para realmente nos motivar a mudar????
Aqui fica o questionamento inclusive para mim.

Josie Barnes estava com uma arma apontada contra a cabeça dela. Mas isto não foi o pior. O que doeu mais durante o assalto ao pub em que trabalhava em Brentwood (Inglaterra) foi um insulto proferido pelo ladrão. Ele chamou Josie de "vaca gorda" quando tentava amarrá-la.

As palavras do bandido feriram quase mortalmente Josie. Envergonhada, ela resolveu dar o troco. Da sua forma, claro. E emagreceu 45 quilos!!!!!


"Se isso não me incentivasse a mudar a minha vida, não sei o que poderia", disse a mulher de 29 anos, em reportagem do "Daily Mail".

A inglesa olhou para as fotos das férias em Aruba e as duras palavras do ladrão não saíam da cabeça. Elas trouxeram de volta todas as coisas horríveis que ela ouvia desde a infância. Então, procurou o Weight Watchers (Vigilantes do Peso) e começou a transformação para acabar de uma vez por todas com o bullying que sofria.
Com a nova silhueta, Josie viajou à Turquia. Lá conheceu Fatih. Os dois vão se casar.

11 comentários:

  1. oieee
    eu vi no site da globo..
    quando li o titulo pensei so pode ser daqui da inglaterra, ai quando abri era mesmo, aqui tem uns jornais tipo a revista sou mais eu, as pessoas vendem essas historias para o jornal publicar sabe, por isso sempre tem noticias bizarras da inglaterra.

    bj

    ResponderExcluir
  2. oi estou te seguindo... adorei seu blog , parabens pro toda disposição, continue firme e forte na luta, bah que história louca esta? sera que precisamos ser sacudidadas assim pra tomar iniciativas? vamos fazer a nossa parte ne, bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa que história hein....
    beijos no ♥ um ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo essas historias e fico imaginand o sentimento da pessoa que passou por isso.. eu aqui do outro lado do planeta ja fico puta com essas coisas imagina eu passando!! Ainda bem que ela trasformou a humilhação em superção neh miga.. que é o que tentamos fazer todos os dias!!

    ResponderExcluir
  5. nossa que história mais legal flor,adorei isso mostra como basta querermos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Que história maravilhosa de incentivo, mostrando mais uma vez que se quisermos e tivermos um forte motivo, conseguimos chegar no nosso objetivo.
    Adorei!
    Ótimo findi.
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. 1vez aqui e voltarei sempre... menina, tudo depende de uma decisão né, incentivo e tanto... mas n qr uma arma na minha cabeç não.
    Beijocas e passa la.
    Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  8. Sempre tem uma coisa mais contundente, que fala lá dentro, que toca fundo da gente e diz: e aí, como é que é? Para essa moça, foi o que deu o click. Lamentável ela ter passado por uma situação tão traumática como foi o assalto, o risco de estar sob a mira de uma arma, ainda por cima sendo insultada. No entanto, o tal cara acabou sendo um instrumento para ela se dar uma virada que deve ter sido maior do que o emagrecimento, tantas coisas lá dentro podem ter sido finalmente enxergadas, encaradas, administradas, para ela chegar a isso, não?
    Parabéns a ela. E nós, vamos em frente! Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Muito forte mesmo.. e um estalo doloroso né...

    ResponderExcluir
  10. espero que esteja tudo bem
    bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  11. Ha males que vem p bem! mais ela foi super corajosa.Enfim..amiga ja to de volta e to passando p te deixar um beijo.Otima semana fica com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!