O caminho e o caminhar

sexta-feira, junho 17


Postagem rapida, anciosa!

20
recados orkut

Meninas estou passando novamente rapidinho para saber como estão todas, está semana corrida, já estamos na sexta, ainda tenho uma confraternização na minha escola, tem festinha na escola de Rayza, malas para arrumar, um monte de coisa ainda para fazer, vou ter que dá uma apressadinha senão, já viu, acho que por conta disso tem 2 dias que estou comendo bem mais do que devia, anciedade, sempre significa comer demais para mim, sei que não devia está com este comportamento,mas é mais forte que eu infelizmente.

E o pior é que férias você acaba ociosa e comendo bem mais do que devia e São João então aqui no nordeste é tanta coisa gostosa, tem que resistir bravamente,então meninas vou passar por dias dificeis,vou me esforçar para quando retornar não está choramingando, também sei que não posso sacrificar o encontro com minha família porque não posso comer, enfim tenho que ter bom senso e encarar as coisa como uma mulher adulta que sou, já sei de minhas fraquezas agora é lutar contra elas.

Um otimo finalzinho de semana para todas, vou fazer algumas visitinhas,adoro visitar os cantinhos novos e antigos, tem blogs que quando vejo que atualizaram corro para lê, já virou um vicio, ainda bem que é vicio do bem.

Bjks!!!!!!!!!!!!!!!!!


20 comentários:

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Concordo com vc, que não pode sacrificar o encontro, por causa das comidas gostosas que vão ter..
Mais estou torçendo pra que vc faça boas escolhas!!
Um ótimo fim de semana pra vc, tá bom!!

beijos

Bárbara disse...

Oi Iza, tudo bem?
As vezes a vida dá uma corrida mesmo, e sempre ficamos ansiosas! Mas isso é só uma fase, logo vai passar e aí você retoma a ra de novo!
Nem me fale em festa de São João! Só delícia, né?
Beijos

Mel Mudanca disse...

OIeee....nao te priva de ir em nada nao....vai com calma...e tenta se controlar...e vai conseguir ..vc vai ver... beijaoo e otimo finde.

Aline disse...

Ah eu te entendo, sou super ansiosa e sempre que as coisas fogem um pouco do meu controle eu acabo descontando na comida. Mas vai com calma que tudo vai dar certo. Não tem que se privar de comer tudo, apenas diminua as quantidades e procure fazer as escolhas mais inteligentes.
Só não deixe o medo de engordar impedir a sua felicidade, ok?
Bjs

Rachel disse...

Olá querida,

eu acho que vc não deve deixar de ir nos locais por causa da comida. Isso é o pior que podemos fazer por nós. Curta bastante, mas comendo com moderação. ótimo fim de semana!!! bjsssssssss

Mel Mudanca disse...

*** ah ..e eu tb to viciadinha em vcs..hehe...vejo que atualizou quero logo ler..estar informada..hehe..te adoro.. viu. beijaoo

Lu disse...

Essa nossa vida é corrida mesmo.
Mas vai tranquila e focando no objetivo q vc chega lá.
Bjão

Milena disse...

Oi amiga!!
Vai em todos os lugares, mas se controla eu confio que tu consegue!!!
Beijossssss

Anna disse...

oi querida
não deixe de aproveitar não,vc vai conseguir se controlar flor
bjim e bom findi

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada pela visita e pelo carinho no meu cantinho!!
E força amiga, tb estou passando pelas mesmas tentações dessa época junina, mas não podemos nos privar de sair, estar com os amigos, o segredo é controlar as quantidades e vai dar tudo certo!!
Aproveita seu findi!!!beijooo

Rosângela Massoterapeuta disse...

OI querida
Aproveite as férias para caminhas, passear ao ar livre e cuidar de vc, vc merece!
Beijosss

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Vc tem toda razão, não deve radicalizar e deixar de curtir suas férias e a sua família por conta da dieta. RA não deve ser uma tortura, é preciso ser feliz, saber que podemos sim comer tudo que gostamos e queremos mas temos que ter moderação.
Te desejo uma linda sexta e um maravilhoso findi.
Grande Beijo e fica com Deus

Geovana Centeno disse...

oi lindona, espero que tudo ocorra bem, nas festinhas vai ser dificil resistir, afinal só coisa gostosa né, eu nem sei se conseguiria hehehe, mas acho que sim, hoje meu pensamento tem mudado bastante, esses dias marido trouxe 4 rapaduras, 2 de coco e 2 de doce de leite, fiquei com a metade de uma, e me senti bem, não vou dizer que não senti vontade come-la inteira, mas me contive...espero que de tudo certo ai, e acalme-se mulher, hehehe, aproveita as ferias, faz um cardapio light, curta...beijinhos!

Barbara disse...

oi flor tenha um ótimo fds sem exageros beijos

Rafa disse...

Oiee!! Otimo final de semana e força para resistir as tentações!! vc vai conseguir!!

bjss

JÉSSICA VIANNA disse...

Oi amiga o que vc falou é verdade devemos encarar de frente nossas fraquezas,vai firme que estamos juntas e misturadas!

Rita Queiroz disse...

Oi Iza!
Obbrigada pela visita! A Rô é um anjo né?! =]

Blog linkado para te acompanhar sempre!

=***

Fit Light disse...

Oie Olha,vai e curte,na medida do possivel
Otimo findi
Bj no coracão❤
Conte comigo

Marjorie disse...

Iza, espero que você esteja aproveitando o seu final de semana lindamente!! =)
Tudo de bom, viu?!
Beijos

Beth disse...

Aproveite bem o recesso, a viagem, a convivência com a família e as festas, claro, você merece isso e nem é preciso abrir mão de nada disso! Apenas programe-se para não ser impulsiva, para comer de forma mais equilibrada, usufruindo princialmente da alegria, da música, da companhia agradável e sem fazer com que a comida seja o ponto principal disso tudo. E aí, mesmo que saia um pouquinho da linha, não será tanto assim a ponto de prejudicar seu progresso viu? Beijos, tudo de bom!

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.