Sponsor

Estou sumida, semana super corrida

Oi meninas desta blogosgera maravilhosa!!!!Como estão todas???!!!Eu estou aqui semana super corrida, muito trabalho, tentando dá conta de tudo, fiquei sem net ontem, aí ja viu  não vim postar nem comentar nos bloguitos que tando adoro.

Por aqui tudo continua tranquilo, estou levendo a semana de forma mais ou menos, acho que sempre poderia ser melhor, estou mestruada e ai tudo fica mais complicadinho.

Vou tentar fazer o meu melhor e vê se a balança dá um sorisso para mim está semana, não vou me cobrar tanto, sei que tenho que me empenhar, mas já são tantas cobranças no nosso cotidiano enquanto profissional, mãe, mulher...e ficar o tempo todo me cobrando não acho justo comigo mesma, sei que tenho que ter disciplina e me empenhar, mas vou fazer isso sem neuroses, vou me sentir melhor,mas isso não significa relaxar, comprei uma corda ontem para pular quando não dê para fazer minha caminhada, já estava empenhada e depois do medida certa domingo passado aí foi que resolvi entrar nessa da corda, e vamos pular corda meninas????!!!!!!!!

Meninas não sei se vai ser possivel visitar seu cantinhos mas assim que dê vou saber as novidades de cada uma,ok??!!! Estou aproveitando o recreio da escola para postar.rsrsrs

Um otima quinta para todas!!!!!!!!!!!!
Bjks



Recadoseglitters.com

10 comentários:

  1. Oi amiga, eu tb adorei esta ideia da corda....estou atras de uma e tu sabe que nao achei ainda...hehe..mas vou procurar mais.. olha, vc ta certa nao te cobra mais do que vc pode aguentar...a RA nao é para ser um tormento..mas algo que te faça muito bem. fica com Deus minha amiga.. um beijao em vc.

    ResponderExcluir
  2. AS vezes nos cobramos demais mesmo né
    Ai fica dificil cumprir tantas coisas
    vai mais leve essa semana por causa da Dona M
    segue firme
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida

    E não se fique se cobrando mesmo não...vá no seu ritmo, no seu tempo, que daqui a pouco o emagrecimento deslancha.

    Eu estou aqui esperando minha Dona M, chegar..aff..


    beijos e ótima quinta

    ResponderExcluir
  4. Oie! Comprei a corda tbm e ontem fiquei reaprendendo a pular, foi bem divertido, vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!
    vamos pular e queimar muitas calorias!!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    não tem que ficar se culpando mesmo, a gente tem que fazer as coisas conforme dá certo, senão no fim não dá em nada e a gente ainda fica estressada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Amiga
    O maior erro das pessoas quando começam o processo de emagrecimento é querer mudar as coisas da noite pro dia. A gente precisa de algum tempo pra incluir hábitos saudáveis na nossa vida. Como vc vai conseguir de uma hora pra outra passar a comer farelos, integrais, salada, verdura se não tinha o hábito, como vai passar a malhar como uma maluca se nem caminhar vc gostava. É preciso ir com calma, tudo que é imposto a alguém pode virar frustração, eu prefiro ir com calma, comer as coisas que gosto, preparar com mais cuidado, com menos sal, menos gordura, comer em poucas quantidades e por ai vai. Não tenho conseguido fazer AF, mas meu Deus vou cortar os pulsos por isso? não, se não dá fazer o que, um dia dá eu compenso comendo menos. Vamos nos cobrar menos afinal RA é pro resto da vida então precisa virar um prazer e não uma tortura.
    Uma linda quinta amiga, grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Todo mundo aderindo a onda da corda.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo carinho no meu blog. Tenho twitter também @CebolaLight

    ResponderExcluir
  10. Oi Iza, adorei seu blog, já estou te seguindo..
    Beijinhos flor..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!