Sponsor

Domingo para refletir, estou precisando melhorar!

Bom dia meninas???!!!!Postagem no domingo quase sempre não faço, mas está semana foi uma super correiria e para completar meu PC deu pane e estou aguardando o conserto, gente sem computador parece que nos falta algo,puta dependência nestes tempos de novas tecnologias e eu sinceramente adoro a net e meu bloguitos, aí acabei não postando direito está semana, enfim está semana foi um  caos generalizado.

Fiz uma semana péssima em relação a RA, eu não sei o que acontece comigo quando as coisas estão indo bem eu acabo enfiando o pé na jaca, e não foi só um pé não foi os dois mesmo, foi  um jacada em cima da outra e a bonita aqui, se afundou leteralmente, hoje estou aqui refletindo um pouco sobre tudo, tentando me organizar, começei pelo meu guarda-roupa, parece que quando as coisas não andam tudo desanda mesmo, meu guarda-roupa tava um caos generalizado, pegava uma roupa e caia tudo em cima de mim, parecia aqueles filmes de comédia, dei uma geral em tudo, tirei muita coisa para doação, e também no meio disso tudo tive uma boa surpresa, tenho um short que comprei faz uns 2 anos só que nunca usei(não me cabia), ai ontem resolvi experimentar e não é que o danado entrou, poxa fiquei super feliz, afinal se contar quantos kilos emagreci desde que começei a RA foram 7 kgs, começei dia 25/01 com 89.600kg pelo peso da semana passsada 82.200kg, aí liguei para minha irmã só para contar, compartilho com ela tudo, além de minha irmã que afinal não escolhemos, ela é minha amiga e companheira, não consigo vê minha vida sem ela, e agora tem a pequena Elize que está chegando filha dela que também com certeza vai ser nossa companheira como já acontece com minha filhota Rayza, enfim agora vamos formar um quarteto fantástico, coitado dos homens que estão ao nosso redor...rsrsrsrs

O que ando concluindo é que preciso ser mais firme, determinada, li no blog da Perola Yara que dizia que os tropeços ajuda a caminhar e acho que estou aprendendo com isso tudo e estou tentando ser melhor a cada dia, RA é para sempre, então tenho que fazer a coisa certa senão posso até chegar a minha meta, mas de não intenalizar tudo que ando construindo não vou manter, então tenho que consciente de minhas fraquezas e tentar superá-las a cada dia, já estamos chegando ao segundo semestre e vou fazer meu melhor para que mesmo que não chegue em meu objetivo final faça o melhor e chegue no máximo que consiga, estou consciente de minhas fraquezas e tentando melhorar, acho que isso é o importante neste processo.

Meninas não sei se venho aqui amanhã fazer o resumo da semana, mas acho que acabei que fazendo o resumo básico, conto com vocês sempre, vou fazer umas visitinhas,muito cantinho sem vê.

Bjks, ótimo dom!!!!

14 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho!!
    Olhe, não tenha preconceito nenhum pq ele está na sua cabeça apenas, a dança recebe a todos de braços abertos, sem distinção. E ela vai justamente trabalhar esse lado, de você se ver e se amar com o que tem de melhor. E como vamos nos percebendo, cada vez mais queremos nos ver mais belas, isso é natural, vai ser um grande incentivo para seguir em frente. Tenha certeza!
    Deixe a dança te envolver!!!
    E vai ser uma grande aliada nesse processo em que está!
    Espero ter ajudado!
    Uma linda semana para você!beijoo

    ResponderExcluir
  2. ola querida,passando pra retribuir a visitinha no meu cantinho.
    toh seguindo..
    boa sorte!
    fica com Deus.
    bjus;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza...COM CERTEZA VC PODE CONTAR COMIGO !!! mesmo...sempre que precisar me avisa...e saiba que estarei na torcida para que vc tenha uma otima segunda..e uma semana bem comportada viu..hehe... Força amiga,. te cuida. beijaooo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Os tropeços, os altos e baixos acontecem..eles servem como aprendizado, para reflerirmos e vermos no que temos q melhorar!
    Seguir em frente é fundamental, podemos sempre fazer melhor!
    vamos lá
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amiga
    kkk, eu e minhas dietas malucas.
    Depois que entrei na manutenção nunca mais controlei calorias ou fiz algum outro tipo de dieta, apenas mantenho o peso cuidando a quantidade de coisas que como e verificando religiosamente o meu peso na balança todos os dias pela manhã.
    Mas o aniversário da minha filhota se aproxima e eu pretendo eliminar o máximo de peso que conseguir até lá pra poder comer exageradamente tudo o que eu quiser, kkk mente Gorda!!!
    Essa semana vou diminuir bruscamente as calorias consumidas pra ver se o metabolismo leva um choque, eu fazia isso muito quando estava de dieta e funcionava. Numa semana fazia uma dieta de 1200 e na outra baixava pra 800 e assim eu ia pro organismo não acostumar e entrar no efeito platô.
    Eu sou péssima com a história de me alimentar de 3 em 3 horas e tbm não consigo fazer todas as refeições que deveria geralmente eu tomo o café da manhã e vou direto para o almoço. A tarde é meu copinho de café com leite e a noite um leite com whey protein.
    Pra quem sente muita fome eu não aconselho porque realmente é bem complicado já que a dieta é praticamednte líquida por mais que seja rica em proteínas.
    Bom amiga te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
    grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza!!!
    Eu sou assim tb, parece qdo as coisas não vão bem eu quero é logo meter o pé na jaca. Qdo na verdade se fizermos isso só acaba causando outro problema.
    Tenho que aprender a me controlar mas sou mto ansiosa e imediatista. Se não emagreço fico desmotivada mas sei q não é assim, é como vc disse: pra vida toda.

    Bom início de semana.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Iza

    que bom que conseguiu oprganizar tudo em casa assim a sua RA entra nos eixos também
    as vezes precisamos somente parar um pouquinho para refletir e ver o que esta precisando de um pouquinho mais de nossa atenção
    grande semana a vc
    e parabéns pelo shorts bjs...

    ResponderExcluir
  8. oi lindona, nossa que otimo que consegui vestir o short, eu tenho duas calças, que guardei falta pouco pra mim entra, que bom falta pouquinho pra entrar na casa dos 70 hein...beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Adorei sua visitinha, seja sempre bem vinda ao blog...
    Uma ótima semana light...
    beijinhos mega carinhosos...

    ResponderExcluir
  10. oi!! vim retribuir a visitinha . . .amiga estou emagrecendo pq realmente estou focada nisso...e fiz um desafio a mim msm de fazer de td para conseguir emagrecer em 12 semanas...pois meu peso estava estacionado... então em 12 semanas não irei consumir alguns alimentos... depois volto com a R.A normalmente. . .dá uma olhadinha no meu blog acho q no 4° post tem uma tabela de alimentos q vou e não consumir...estou te seguindo..bjks

    ResponderExcluir
  11. Iza boa tarde,

    escrevi um pouco mais hoje no meu blog sobre alimentação desintoxicante que estou fazendo, espero que esclareça você. Qualquer coisa estou a disposição.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. eu percebo que com o tempo até as jacadas diminuem, quando ocorrem, parece até piada chamar de jacada, a gente vai aprendendo a se controalr até nas jacadas, leva tempo, mas a gente aprende hehehe parabens pelo shorts "novo"! bjus!!!!

    ResponderExcluir
  13. olá... achei seu blog no da Roberta... achei liiindo!! Tmbém estou na luta apara emagrecer e criei um blog tmbem, espero sua visitinha...
    www.umpapodepeso.blogspot.com
    abraço e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Iza preciosa.amiga venho retribuir seu carinho,brigado mesmo.Ja estou bem.Pois é a dieta ciclica é meio complicada no começo mais depois fica super facil e eu to gostando pq como de tudo,so tenho q controlar as porcentagens.Eu tbm tava precisando de um UP na ra, por isso resolvi fazer a ciclica.Amada um beijao fica com Deus.E brigado mais uma vez.Vc é uma querida!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!