Sponsor

Agora online/chás que emagrecem

Oi meninas??!!!!Como estão estas bonitas???!!!Eu estou bem, melhor agora que estou online, estes dias sem pc foram terriveis, não consigo viver sem web gente.rsrsrs


Hoje sábado semaninha já passou, fiz uma boa semana, tudo certinho, comi de forma bem saudável, fazendo as escolhas certas,preciso melhorar a AF, ainda continua sem uma regularidade, estou pensando em entrar na academia ou fazer algo mais sistemático neste próximo semestre, queria encontrar algo que me desse prazer e não fosse só obrigação, vou me empenhar em me envolver com algo que movimente este corpicho
, afinal ele está necessitando.

 Vou aproveitar o findi para assistir alguns filmes, lê um pouco, fazer coisas que me dão prazer só assim não pensarei em exagerar na comida, e não vou jacar neste findi, vou continuar fazendo a RA direitinha, espero ter uma boa surpresa da balança na segunda, caso não aconteça também não vou ficar com a consciência pesada por ter enfiado o pé na jaca.

Meninas como está um frio só pelo Brasil que tão aquecer o coração e ainda emagrecer???!!!Otima idéia né?????!!!Então vai uma lista de chás que ajudam a dá aquele UP na RA, eu mesma estou virando uma adepta ferrenha dos chás, estou adorando gengibre com canela e limão, além disso tomo o verde, o branco e carqueja e coloco sempre umas gotinhas de limão.

Os Melhores Chás para Emagrecer

1. Chá de hibisco: Desincha
Efeito:
Reduz a gordura e a retenção de líquidos. Combate os radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento precoce.
Como usar:
4 vezes ao dia, entre as refeições. É vendido na versão desidratada, em lojas do ramo, ou sachê, em supermercados.
Ferva 1 litro de água e coloque 1 col. (sopa) de hibisco. Ferva por mais cinco minutos, coe e tome.
2. Cavalinha: Desintoxica
Efeito:
Essa erva atua diretamente nas inflamações, exterminando os nódulos de celulite. Isso porque a cavalinha ativa a circulação sanguínea, acelera o metabolismo e é desintoxicante.
Como usar:
Para obter o Efeito – terapêutico do chá, ferva a água, junte a erva e deixe levantar fervura. Desligue o fogo e abafe por 15 minutos. Coe e beba 3 ou 4 copos por dia. Tome quente, morno ou gelado, sem açúcar nem adoçante.
3. Dente-de-leão: Diurético
Efeito:
Tem ação diurética, diminuindo a retenção de líquido. Também melhora o funcionamento do intestino.
Como usar:
Consuma de 3 a 4 copos por dia, meio copo antes de cada uma das refeições principais. No final do dia, o dente-de-leão prolonga a sensação de saciedade, combatendo a fome noturna. Ferva 2 copos de água e, quando estiver em ebulição, adicione um punhado de dente-de-leão. Deixe em fogo brando por cinco minutos, coe e beba ainda quente.
4. Chá verde: Melhora a digestão
Efeito:
É um dos mais usados no combate à má digestão. Serve também como desintoxicante natural e ajuda a aliviar a retenção de líquidos.
Como usar:
O melhor Efeito – é conseguido com o consumo de 6 xícaras por dia. Tome o chá em jejum, nos lanches da manhã e da tarde, meia hora antes do almoço e do jantar e ao se deitar. Use 2 cols. (sopa) do chá para 1 litro de água.
5. Canela com gengibre: Acelera o metabolismo
Efeito:
Os dois são alimentos termogênicos – ou seja, aceleram o metabolismo e ajudam a queimar calorias. Esse chá dá energia e melhora a disposição para enfrentar o dia!
Como usar:
No inverno, tome o chá bem quentinho; no verão, bata com pedras de gelo. Você vai precisar de 5 litros de água, 1 pau de canela e 2 rodelas de raiz de gengibre. Ferva a água, coloque a canela e o gengibre, deixe por mais uns minutinhos e sirva.
6. Chá de oliveira: melhor que abdominal!
Efeito:
Age nas gordurinhas que insistem em aparecer na região da barriga.
Como usar:
Beba 3 ou 4 xícaras por dia. Se for combinado a uma alimentação correta, esse chá garante a perda de até 10% da circunferência do abdômen. Valem três dicas de ouro: não adoce, faça um chá fresco a cada dia e varie o sabor adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Esses alimentos mudam o sabor, mas não alteram os benefícios.
7. Centelha asiática: anticelulite
Efeito:
Combate a celulite.
Como usar:
É vendido em cápsulas e também em ervas. Os especialistas dizem que a infusão é o método mais eficaz.
8. Erva-doce: mantém a ansiedade sob controle
Efeito:
Ótima para controlar a ansiedade e o estresse e comer menos!
Como usar:
Consuma várias vezes ao dia, antes ou depois das refeições.
9. Chá das 30 ervas: reduz medidas
Efeito:
Ajuda a perder líquidos.
Como usar:
A mistura é encontrada pronta em lojas de produtos naturais. Coloque 3 cols. (sopa) em 1 litro de água fervente, deixe em infusão por cinco minutos e beba quente, morno ou frio.
10. Carqueja: turbina qualquer dieta
Efeito:
Dá uma turbinada na dieta, mandando embora as toxinas. É indicado para quem tem colesterol alto.
Como usar:
Adicione 2 cols. (sopa) da erva em 1 litro de água fervente. Abafe por alguns minutos, coe e beba sem adoçar.
11. Queima gordura
Como usar:
Em 1 litro de água fervente misture uma pitada das seguintes ervas: centelha asiática, cavalinha, mulungu, hibisco, folhas de oliveira e fucus. Abafe, coe e beba 1 xícara desse chá, de preferência quatro vezes por dia.
12. Acaba com a fome
Como usar:
Você pode prepará-lo em casa somando em 1 copo de água fervente e 1 col. (chá) de cada erva: fitolaca, pau-magro, fucus, mulungu, tília e kawa-kawa. Tome 2 vezes ao dia, uma hora após o almoço e duas horas depois do jantar.
13. Elimina gordura
Como usar:
Tome 1 xícara antes de dormir. No preparo, basta deixar ferver meio copo de água e acrescentar: 1 pedaço de casca de abacaxi, 1 pau de canela, 1 col. (sopa) de bardana e ½ col. (sopa) de cáscara sagrada. Abafe, coe e tome ainda quente. Atenção – Beber 1 xícara do chá queima gordura (número 19 da nossa listinha) após os lanches da tarde e da noite, e depois do jantar




Espero que tenham gostado das dicas dos chás.
Um otimo fim de semana para todas.
Vou as visitinhas.
Bjks

7 comentários:

  1. Oi querida!
    Que bom que está de volta :)
    Aqui ta muiiitooo frio!
    E vamos tomar chazinho \o/
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de chá não, mas com uma pitada de gengibre em pó até que passa. Vou aproveitar as suas dicas, criar coragem e começar a tomar um pouquinho de chá para ver se consigo mandar mais alguns quilinhos embora.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Confesso que não sou fã de chá... mas fiquei tentada a experimentar alguns dos que vc mencionou.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Amiga, amanhã é SEGUNDA !!!
    Que vc tenha um otimo inicio de semana....
    segue uma frase para todas nós:
    "Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
    Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"
    Um beijaooooe fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Meu problema com chá é que sempre quero colocar açúcar. Não acostumo com chá sem açúcar hehehe, ai como faz? hehehe Mas as dicas são muuuitissimo boas. Gostei

    BJs

    ResponderExcluir
  6. Amiga também preciso melhorar minha atividade física. Ontem começei a caminhar de novo e estou feliz com minhas conquistas, estou me sentindo mais forte e determinada a sair da casa dos 80. Uma ótima semana pra você!!

    ResponderExcluir
  7. ola vim conhecer teu blog...que coisa nao tinha vondo aqui ainda e olha que navego tantooo nos blog, gostei bastante, cheio de informacao, ha tbm ja estou seguindo..
    quando der me visita ..

    bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!