Sponsor

A união da blogosfera faz a diferença em minha vida.

Bom dia bonitas???!!!!!


Metade da semana já na porta, tudo acontecendo de forma natural, eu aqui meio que de folga aproveitando para organizar a bagunça, enfim está tudo caminhando da melhror forma possivel, hoje faz exatamente 11 dias que retomei minha Ra decisivamente, levando as coisas realmente como deveriam ser, buscando fazer meu melhor a cada dia, sem grandes expectativas, confesso que as vezes dei uma escorregada mais nada de jacadas memoráveis, estou tentando controlar minhas emoções porque sei que elas são quem mais interfere na minha RA, semana passada fiquei extremamente chateada, chorei, fiquei pessima,mas não deixei me abater, falei para mim mesma não vou enfiar o pé na comida por conta disso e foi o que fiz, estou crescidinha afinal 35 anos não são 35 dias.rsrsrs

Se conseguir lidar com minhas emoções e frustrações cotidianas sei que minha RA vai dá certo e em dezembro vou está comemorando meu pesinho novo, coloquei como meta até o  último dia do ano, mas se não dê para chegar lá vou comemorar assim mesmo minhas vitórias diárias, que sei que estas sim são significativas e que vão fazer toda diferença para que eu realmente não pense em desistir.

Ontem fiz um questionamento sobre o peso que oscila pela manhã e a Mel do blog http://melmudanca.blogspot.com/ me escreveu o seguinte aqui no comentário a nutricionista disse " que normalmente ficamos com as extremidades inchadas..portanto o peso deverá ser realizado no minimo 1 hora depois de cordar..e estar de pé... espero que te ajude. um beijo e conta comigo viu." Obrigada querida pela pronta ajuda na dúvida.

Gente ontem também fiquei toda boba com um comentário que recebi aqui no meu bloguito da Beth ainda não conhecia a história desta vitoriosa, mais fiquei encantada com esta mulher quem não conhece seu blog e sua história de emagrecimento e vida vale a pena conferir  http://aconquistablog.wordpress.com

O que ela escreveu:Estou aqui pela primeira vez e quero lhe dar os parabéns pelo blog, que é ótimo, por você estar se cuidando bem, de uma forma correta e emagrecendo gradativamente, encarando o processo com serenidade, com bom senso, pelas interessantes reflexões que faz e compartilha. Virei sua torcedora ok? Voltarei mais vezes.

È este incentivo da Beth que esteve aqui pela 1ª vez e todas as outras queridas amigas que passam por aqui sempre que publico algo, para me apoiar me dar dicas,puxar a orelha,isso é que faz a diferença na blogosfera, o carinho que vem de todos os lados, formando uma grande corrente em busca de um só objetivo que é nos ajudar mutuamente, veja que meninas como  a Rô, a Gê, a Thata a Dea,  Augusta e tantos outros que já alcançaram os seus objetivos estão por aqui sempre online, dando força, incentivando, estarmos sempre juntas é que nos faz acreditar nas nossas conquistas em relação aos nossos objetivos, acreditar que somos capazes de transpor as barreiras que nos são impostas todos os dias e vencer o "não posso, não vou conseguir", o que posso dizer "muito obrigada", e conto com vocês hoje e sempre!

Meninas amadas vou ficando por aqui, fiz este selinho com todo carinho para está postagem e se você também acha que as nossas amigas da blogosfera faz diferença em sua vida pode ficar a vontade para levar,ok.

Bjks em cada uma.





Selinho blogosfera







10 comentários:

  1. querida...o blog e principalmente as amigas blogueiras são fundamentais no meu processo...inclusive você...adoro seu blog, seus posts e seus comentários...bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu muitas vezes penso em deletar o blog so nao faço pq aqui na blogsfera fiz boas amizades. Querida q vc tenha uma linda quarta feira. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Iza, Bom Dia !!! Espero que tenha te ajudado ontem...e espero poder ajudar sempre que vc precisar... Acredito muito nessa ferramenta.. esse nosso mundinho virtual e particular de dietar% ..hehe... e outra. estarei sempre por aqui...pois essa troca é unica. vejo e sigo sempre teu esforço. vc é um exemplo..e não deixa a peteca cair...quando sentir que isso vai acontecer dá um grito...com certeza eu e as meninas vamos te socorrer ok. um beijo enorme e fica com Deus. e 35 anos...aff...nem vem...tá nova demais poxa...hehe... é somente um numero, o que vale é vc. teu pensamento...tuas atitudes...vc ta linda. Te valoriza viu. ;-)

    ResponderExcluir
  4. Iza,
    Dias atrás eu estava pensando sobre a importância que a blogosfera tem tomado na minha vida ultimamente, e como o apoio de pessoas que eu nunca vi tem se tornado tão importante para mim. Acredito mesmo que acompanhados a gente vai muito mais longe. Eu ainda não estou 100% em tudo que quero fazer, mas com certeza não estou pior porque não me sinto tão sozinha quanto antigamente.
    Tomei a liberdade de pegar o selinho e vou presentear o pessoal que me acompanha nesta jornada doida, tudo bem?
    Ótima quarta-feira para vc.
    Bjs
    Ótima quarta-feira para você

    ResponderExcluir
  5. Iza minha linda, não se preocupe não importa o tempo que você leve pra chegar ao seu peso ideal, o que importa e que você indo em direção a ele, assim como viajamos de ônibus a vida também é assim temos certas paradas mas estamos indo ao nosso destino. Confio me você e você já começou mandando muito bem, que blog lindo e organizado um must.
    Se cuida amiga logo volto pra te visitar.
    Beijus da Renata do blog:
    http://cadaumcuidadoseu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Iza, muito obrigada pela carinhosa menção ao meu blog e a mim neste post, saiba que eu sou muito grata, de verdade, a esta ferramenta especial que é o blog e a troca que ele propicia, e que foi um dos fatores de sucesso do meu processo, da minha permanência na estrada, enfim, é uma história de amor, mesmo. Daqui a uns dias farei 7 anos de blog e só eu sei como fui beneficiada, quantas pessoas maravilhosas conheci, quantas me ajudaram e ajudam tanto, quantas eu pude de alguma forma ajudar incentivando, torcendo, às vezes dando uma sacodida... Isso tudo é muito importnte sim. Você é muito generosa, receptiva, estou contente em tê-la de mãos dadas na estrada. Obrigada e vamos em frente. Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Estive viajando por 20 dias e estou com as visitas em "dívida"... mas vou, aos poucos, recuperando o contato e apreciando o seu Blog que tanto gosto de fazer...
    Espero que tudo esteja na perfeita paz!!!
    O meu apreço fraterno
    Deus seja a sua Força!!!
    Fraternalmente,
    Roselia (Orvalho do Céu)

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii!!!
    Estou aqui para divulgar meu blog. Também estou na luta contra o excesso de peso. Posso contar com você?
    Fique com Deus!
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. a blogosfera é tudo de bom, encontramos pessoas determinadas, outras precisando duma força, enfim, é essa força que nos fortalece! e realmente, está indo bem indo com calma e bem motivada! bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, eu sinto em vocês uma amizade, por vezes, muito mais sincera do que pessoalmente sabe...aqui encontramos pessoas que sentem a mesma coisa que a gente, passam pelas mesmas coisas e não nos julgam pelos nossos sentimentos e sim nos dão força...

    aqui nós ficamos lindas quando emagrecemos e no pessoalmente como eramos gordas...num é?

    bjoka =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!