Sponsor

A semana começou bem mas não está terminando tão bem/desafio

Bom dia meninas???!!!!Como estão estas bonitas????!!!

Tô vendo nos blogs que tenho visitado que estão todas se comportando, fazendo RA direitinho e levando tudo a sério, fico super feliz, pois também nos motiva a continuar e não desisitir do nosso objetivo, pois quase metada do ano já foi e nem alcançei minha primeira meta, confesso que fico pensativa e anciosa com medo que não consiga nem sair da casa dos 80, sei que poderia está fazendo as coisas bem melhores do que ando, em relação a AF não estou fazendo, como faço caminhada estas ultimas 2 semanas choveu bastante ai fui adiando e ái quando menos agente percebe o mês já está terminando, não podemos de forma alguam perder o foco, porque se isso acontece ficamos alheis a tudo e principalmente ao nosso processo de emagrecimento.

Para dá um motivada em mim resolvi entrar no desafio da Lu o que ela escreveu sobre o "desafio Este desafio é um pouquinho diferente dos demais, pois não exige postagens diárias de cardápios, pesos e não tem uma duração longa. Ele foi criado com o intuito de nos superar, desafiar, fazer o nosso melhor, fazer além do que estamos fazendo, além do que entrando no desafio acaba tendo um compromisso semanal com as outras meninas, é uma competição saudável onde a única beneficiária somos nós.
Nada de dietas malucas e sim reeducação alimentar aliada com atividade física.
O desafio é perder 7kg em 7semanas no período de 23/05/11 a 11/07/11. Para ficarmos maravilhosas no inverno :)."


Selinho do desafio, bem emagrecer 7 kg em 7 semanas eu acho meio improvável pelo menos para  mim,mas vou fazer o meu melhor para conseguir o máximo que dê, quem quiser participar ainda está em tempo, vamos participar meninas.

Quero fazer algumas mudanças e não vou deixar para a segunda vou começar amanhã no sábado, para desmistificar a segundona, estou precisando me empenhar mais se quiser resultados significativos.

Meninas amadas vou ficando por aqui, ainda para completar ontem não passei muito bem, me sentindo super mal, acho que são as emoções, quem não leu minha postagem anterior sobre o corpo vale muito pena dá uma lidinha, acho que o meu está falando que preciso relaxar mais senão as coisa não andam.

Bjks fiquem com Deus, otimo findi.



8 comentários:

  1. É isso aí amiga, como disse no meu blog, todo peso perdido é válido. E temos o apoio uma da outra!

    Tenha um maravilhoso final de semana amiga. Beijinho! Com amor, Beta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza
    senti sua falta=/
    seu cantinho é especial e lindo
    amo vir aqui,adoro sua visita;)
    Vc consegue sim,tem sido disciplinada e cuidadosa,
    a gente corre atras e dá tudo certo.
    eu to ruinzinha com essa sinusite
    febre afff..agora paciência e se cuidar,né?
    Obrigada por sua visita;)
    Bj no coracão
    Lindo Findi

    ResponderExcluir
  3. Iza, primeiramente muito obrigada pelas lindas palavras! E eu perdi 9kg em 1 mês fechando a boca mesmo. Vendo todos comerem, e eu me contentando com uma fruta. Não foi fácil, fiquei sem tomar refrigerantes, comer frituas, doces... Não sei como aguentei! Agora estou só reduzindo a alimentação, que é a melhor maneira de perder e manter! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi iza,

    to sentindo sua falta...sumiu amiga...

    E que bom que entrou num desafio...
    Realmente eles motivam..
    Eu infelizmente sai de dois...pq estou com a cabeça um pouco na minha mudança...
    Mais olha...desejo que vc saia bem sucedida do desafio..


    beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pela visita!
    Vejo que o desafio já está te motivando a se superar e fazer mudanças, que bommmm, é assim mesmo que nós duas vamos sair da casa dos 80 né? rsrs
    Beijos....

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Amiga
    Passando meio atrasadinha mas ainda a tempo de dizer que estarei torcendo pra que vc se saia muito bem no desafio, tenho certeza de que com garra e determinação atingirá suas metas.
    Um grande beijo lindo sábado e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Vim te desejar uma semana maravilhosa
    Adoro sua amizade
    Fica com Deus
    Bj no coracão!

    ResponderExcluir
  8. Com tudo se aprende, tudo tem função na nossa vida, até mesmo as bobeadas que às vezes damos. O importante é isso aí que você está fazendo: renovando o fôlego e seguindo, esse processo é assim mesmo, é um dia de cada vez. Torço para que tenha muito sucesso, cada vez mais! Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!