O caminho e o caminhar

segunda-feira, maio 2


(Editando)Novo layout do blog/Recomeço definitivo na minha vida e na minha historia de emagreciemento

11
Bom inicio de maio???!!Como estão todas!!?? 

Meninas como prometi para mim mesma hoje estou dando uma basta em minhas idas e vindas na RA, estou cansada de seguir o dias com aquele sentimento de impotência, desestimulo e fracasso, hoje é meu recomeço definitivo tenho 241 dias para mudar  minha vida, não vai ter sábado, domingo, nem feriado para eu jacar, vou levar a sério como nunca levei em toda minha vida.

Como todas as amigas blogueiras dizem em seu depoimento o estimulo tem que vir de dentro de cada uma de nós e eu tenho que fazer isso por mim e para mim, buscar uma vida mais saúdavel para que veja minha filha crescer e acompanhar seu desenvolvimento, linda, magra, saudável e feliz.

Bem gente vamos as mudanças:
Desde o mês passado vinha trocando informações com a Rô  do blog que faz consultoria e já percorreu e digamos percorre, porque manutenção também não é mole não, o caminho do emagrecimento, começei com ela na sexta, sei que preciso de ajuda, e tem que ser  assim diarimente, se não consigo sozinha tenho que buscar apoio e foi isso que fiz.


Definir uma rotina diária:
Como não gosto de academia pelo menos hoje, vou fazer o que gosto caminhadas e vou vê também outro exercicio aerobico que possa fazer em casa, quero comprar um simulador de caminhada mas vou esperar mais um pouco,vou vendo o que posso comprar para montar meio que uma mini academia em casa com o básico, para que possa fazer mesmo que a noite.

Rotina:

5:30h às 6:30 caminhada.
7:00h café da manhã
7:30h Trabalho(aulas)
10:00h Lanche
12:30 almoço
14:00 às 17:00 curso de scrapbook digital,organizar aulas,visitar blogs(exceto  quinta  e sexta que dou aula a tarde)
15:30 lanche
17:00 às 18:00 assistir Cris com Rayza (filhota) ela adora (eu detesto)rsrs mas  é uma oportunidade de ficar com ela e saber com foi na escola.
19:00 jantar
20:00h massagem modeladora e drenagem(segunda,terça e quinta)
22:00h dormir e curtir o maridão.(exceto quarta que dou  aula)

Bem meninas está vai ser minha rotina a partir de hoje.
Como vou ter que postar meu cardápio para Rô vou abrir uma página e irei postando o que for comendo diarimente,uma forma de visualizar os erros e acertos, desta minha caminhada.

Firme e força para mim(nós), vamos que vamos, otima semana para todas.
Um bjo no coração.




Gente voltei para editar minha postagem e mostrar meu novo layout feito pela queridissima Tatha , amei , ficou muito fofo!!!



11 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi minha linda
Estamos juntas e somos mais fortes!!
Vc pode e merece atingir seu objetivo!
Beijosssssss

Liza Barros disse...

Oi Iza querida tenho certeza q com a ajuda da Rô vc vai conseguir. Linda boa semana. bjs.

Susy disse...

Oi Iza,

eu também tenho dificuldade em seguir a RA durante os fins de semana e durante os dias de festas... e também sou um pouco como tu... gosto de fazer AF em casa... Eu reparei que desde que comecei a fazer o diario alimentar controlo um pouco melhor - mas ainda tenho algum caminho a percorrer...


Jinho e Força

http://fazendocontascomoespelho.blogspot.com/

Força

Anna disse...

oi amigaaa
eu tb tenho dificuldades em manter a RA flor, mas quero muito conseguir meus objetivos e vou me desdobrar esse mes pra não cometer nenhum deslize, a Rô é vencedora, exemplo de garra e determinação
bjim e força aí

JOANA CAMPOS disse...

Nossa amiga, não é fácil não...eu sei como e´!

Amiga, eu quero tanto um formulariod e comentários como o seu...com fotinhas... passa esse código pra mim no meu e-mail?!
Ui pedí! coisa feia né? mas eu queria tanto.


joanacampos1@yahoo.com.br


bjs

Pérolla Yara disse...

Nossa, amiga!! Adorei a determinação, realmente a gente precisa ter o momento de parar tudo e decidir que rumo queremos tomar. Parabéns!!
E será mais uma estímulo para nós que como você estamos no mesmo caminho.
Siga firme! E vamos à luta!beijooo

Gilva disse...

É isso ai, se vc tentou de uma forma e naõ conseguiu tente de outra forma o importante é naõ desistir parabéns pela iniciativa.
Estou visitando alguma meninas e estou feliz com oq estou lendo, todas buscando soluções para seus problemas, hehehe
Bjs

Tatha Talitha disse...

eu estou super torcendo por ti amigaaaaaaaaaaa...vc eh vencedora, linda e seu blog tá lindo...hihihihihi

bjosssssssss

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє disse...

Oi Iza,
Parabéns pelo layout novo, está lindo.
E vivas pela determinação, assim você nos motiva também a nunca parar de tentar.
Tenha uma ótima semana.
Beijos.

mikaella disse...

parabens pela mudança amiga!
quando buscamos novas formas e atitudes,vencemos !! adorei o post,senti firmeza!! rs
uma linda semana !! bjoss

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Seu blog está lindo.
Santo Ósculo em seu coração!

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.