Sponsor

Minhas medidas/shakes/O efeito sanfona não perdoa.


Bom dia gente???!!!!Como estão todas???!!!Eu estou otima!!!Fazendo tudo direitinho está semana sem stresse nem anciedade está uma semana bem tranquila, espero continuar assim sem excessos!Estou fazendo minhas caminhadas todos os dias,pelo menos já estou conseguindo o que me propus durante a semana, fiz a desintoxicação na segunda e estou levando meu cárdapio a sério obedecendo cada porção, tudo direitinho, ontem foi dia de tirar minhas medidas depois de mais de um mês de massagem e drenagem, gostei do resultado, a principio achei pouco, mas minha massagista disse que estava otimo o resultado que 2, 3 cm a menos no manequim faz muita diferença,sem contar que quase não fiz ativiade fisica no mês de abril, então o que veio foi lucro sim.
Medidas:


                Antes:         Depois:


 Busto:            103              99                    

 Estômago:       90               88
Cintura:             92              89
Abdomem A:    104           102
Abdomem B:      70             67
Coxa D:               71             69
Coxa E:              70               67
Braço E:             34               32
Braço D:             35               32

Meninas o que vocês acham dos shakes, eu estou tomando a quase 2 semanas shake no jantar agora da forever, mas já tomei desde o mais barato até o da herbalife e cheguei a conclusão de que todos tem o mesmo efeito e resultado, o que vocês acham???
Afinal substituir o jantar por qualquer shake com certeza vai emagrecer, não é???!!!

No mais estou confiante e esperando resultados na pesagem desta semana.
Meninas vou ficando por aqui, mas tarde faço visitinhas.

Ah só para agente não querer resultados milagrosos, esta semana uma amiga aqui comentou no meu post que ficou feliz que alguém na blogosfera comemorava com a perda de 600g, gente acho que temos que comemorar até com 100 g o importante é não engordar e seguir firme,concordam???!!
Então vamos lá só para agente perceber que até as celebridades vivem brigando com a balança,imagina nós mortais.

Bjks em cada uma nesta manhã.

 



Celebridades vítimas do efeito sanfona


Para quem tem tendência a engordar, basta descuidar da alimentação que o efeito sanfona aparece! E a instabilidade de peso não perdoa nem as celebridades. Veja alguma famosas vítimas do efeito sanfona:


Jessica Simpson
A cantora tinha medidas de modelo. Com o tempo, Jessica ganhou alguns quilos e formas mais rechonchudas e logo sua nova silhueta tornou-se alvo de críticas da imprensa americana. Desde então, a atriz oscila entre falsa magra e fofinha. Ela realmente parece ter dificuldades para emagrecer.


Kirstie Alley
Ela é um exemplo famoso do efeito sanfona e, nos últimos anos, ficou mais conhecida pela sua luta contra a balança do que pelo seu trabalho como atriz. Kirstie engordou trinta quilos, emagreceu tudo em 2006 e depois ganhou 40 kilos novamente! Chegou até a estrelar um reality show sobre seu emagrecimento, o Kirstie Alley’s Big Life”, e agora está se destacando no programa “Dancing With Stars”, no qual já emagreceu 30 quilos. Será que dessa vez ela consegue manter?


Mariah Carey
A cantora nunca foi magérrima e chegou a encantar com as suas belas curvas. Mas o seu peso é totalmente instável: nunca se sabe como Mariah estará na sua próxima aparição pública. Estima-se que desde que se casou com rapper Nick Cannon em 2008, engordou cerca de 20 quilos. Claro que, com a gravidez, a cantora ganhou ainda mais peso, o que é normal. Agora resta saber como estará Mariah nos próximos meses!


Fotos: Zimbio.

13 comentários:

  1. efeito sanfona pega a todos de celebridade a ilustres desconhecidos kkkk fazer o que né... sobre os shakes eu concordo com vc, qualquer um acho que em substituição ta valendo né
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oieee.... olha eu ja tomei os shakes e gostava muito...mas o que vc precisa cuidar ate por indicação do meu nutri é o sodio da embalagem e a gordura...alguns tem poucas calorias..mas extrapolam nestes dois itens... espero que tenha uma otima quarta..beijaooo em vc.

    ResponderExcluir
  3. As medidas estão boas
    eu tentei tomar shake no jantar mais nao consigo levar mais que uma semana
    As fotos mostram que todos somos iguais ate mesmo as celebridades
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Cada centimetro já vale ouro!!!
    Shake não é comigo, prefiro sopas, pq doce não é comigo!!!
    Efeito sanfona maldito, temos que nos policiar, por isso quando não emagreço, não fico triste, fico feliz por não ter engordado!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou celebridade mas sou vítima do efeito sanfona...só que antes eu fazia dieta, agora depois que RA entrou na minha vida, eu espero conseguir estabilizar de uma vez por todas...bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Esse efeito sanfona me persegue, é terrível. Quem tem a famosa "tendência" a ganhar peso, deve controlar sempre.
    Eu sou também distribuidora da Herbalife e consumo pelo menos uma vez ao dia meu shake e me ajuda muito. Porém, pelo que conheço é o único que tem a quantidade de nutrientes necessária para uma refeição.
    Continue firme!!beijoo

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu sou nova nesse mundo da blogosfera e justamente hj na minha segunda postagem, comento sobre a satisfação de ter visto 600g à menos no meu peso de ontem para hj!
    Na procura de mais pessoas na mesma tarefa de emagrecer, acabei caindo de para-quedas no seu blog e fiquei feliz em saber que não sou a única que comemora a perda de 600g no peso! rs
    Quanto aos shakes, tbm já experimentei vários (alguns intragáveis) e a única conclusão que eu cheguei foi de que o shake não serve para emagrecer, mas ajuda a vc não engordar!
    Não gasto mais rios de dinheiro comprando dos mais caros, compro os mais em conta com os nutrientes certos e o que vai mais com o meu paladar.
    Espero poder contar com vc em meu blog tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina amei sua tabela de medidas! \o/ Que coisa boa viu! Uhuu

    Sobre os shakes tenho a mesma opinião que você. E inclusive uma vitamina de banana light tb faz o mesmo efeito. Então não conseguiria pagar 94 reais num pote de shake da herbalife, nada contra quem toma. A lisa aqui é que nao pode hahaha

    E sobre o efeito sanfona, ele é meu amigo desde 2005 aff mas estou intrigada com ele e q ele nao me apareça por aqui eheh

    bjs

    ResponderExcluir
  9. O efeito sanfona é realmente brutal.eu sofro com ele! amiga sabe eu nunca fui muito fan dos shakes,mais faz um tempo q aprendi a gostar, e agora de vez enquanto tomo no cafe da manah e jantar.Miga brigado pelo comentario, entao as duas temos coxao né? rsrs.To ralando na esteira p ver se diminuo um pouco minhas coxas,p ver se crio coragem de usar um shortinho neste verao rsrs. lindona um beijo grande boa quinta feira.

    ResponderExcluir
  10. oi iza!
    ta firme mesmo hein,força pra vc tb!!
    um otimo fds,adorei o post!!
    os shakes sao bem parecidos mesmo nos resultados...rs
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Iza
    Força e perseverança!!!
    Bjs de paz e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Tomava o herbalife em um espaço saúde, é muito legal lá porque o pessoal fica conversando, vc se diverte e tal.

    Também já tomei o da foverer. E agora estou tomando o da Linea, que é apenas R$ 17,00.

    Todos fazem o mesmíssimo efeito!!!! Emagreci 5kg com o da Linea, agora é tentar não engordar tudo de novo =/

    Andrea

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!