O caminho e o caminhar

quinta-feira, maio 12


Frases divertidas e inteligentes

8
Bom dia gente???!!!Como está esta bonitas hoje???!!!Espero que estejam se comportando, fazendo RA direitinho e AF.

Eu estou bem tranquila, serena e fazendo as coisas como devem ser, sem exageros, seguindo minha RA e hoje já fiz 1:00h de caminhada, parabéns para mim!!!!!!rsrsr


Gente hoje eu não vou divagar muito não, trouxe estas frases que são otimas e tudo que é bom tenho que compartilhar com minhas amigas.

Desejo a todas um otimo dia bem light e vamos comemorar por mais um dia.
Bjks!!!!!!!!!!!

Frases Divertidas e Inteligentes.

- Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra,
tudo o que sobra é resto e
tudo o que é resto vai para o lixo.
(Anônimo)

Clique em mim!
- O casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo;
o sexo é o preço que as mulheres pagam pelo casamento.
(Anônimo)

Clique em mim!
- Não confio em produto local. Sempre que viajo,
levo meu uísque e minha mulher.
(Fernando Sabino)


Clique em mim!
- É graças a
Deus que o Brasil tem saído de situações difíceis.
Mas, graças ao diabo, é que se mete em outras.
(Mário Quintana)
 

- Muitas mulheres consideram os homens perfeitamente
dispensáveis no mundo, a não ser naquelas
profissões reconhecidamente masculinas,
como as de costureiro, cozinheiro, cabeleireiro,
decorador de interiores e estivador.
(Luís Fernando Veríssimo)

Clique em mim!

- Ninguém faz tudo bonito sempre.
Até Deus.
Ele fez o cavalo e também o rinoceronte.
(Vinicius de Moraes)

Clique em mim!

- O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia;
quando chegou, não sabia onde estava.
E tudo por conta do governo.
(Ronaldo Costa Couto) 
 Clique em mim!
Democracia neste país é relativa,
mas corrupção é absoluta.
(Paulo Brossard)
Clique em mim!
- A corrupção não é uma invenção brasileira,
mas a impunidade é uma coisa muito nossa.
(Jô Soares)
Clique em mim!
- Fuja das tentações, mas devagar,
para que elas possam te alcançar...
(Anônimo)
Clique em mim!
- O homem é um ser tão dependente
que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher.
(Anônimo)
Clique em mim!

- O isopor é meu pastor e a
cerveja não faltará.
(Anônimo)
Clique em mim!
- Época triste a nossa... mais fácil quebrar
um átomo do que o preconceito!
(A. Einstein)
Clique em mim!
- Uma mentira pode dar a volta ao mundo...
enquanto a verdade ainda calça seus sapatos.
(Mark Twain)
Clique em mim!
- Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito,
eu paro de dizer verdades a respeito deles.
(A. Stevenson)
Clique em mim!

- Não se ache horrível pela manhã:
acorde ao meio dia!!!
(Anônimo)
Clique em mim!
- Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta.
(Anônimo)
........................
- Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se:
Você tem chifres, não asas...
(Anônimo)
.......................................Clique em mim!
- A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente...
Só não deve querer transformar o sonho em realidade.
(Anônimo)
- Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
( Anônimo)
Clique em mim!
- Crianças nós somos, a vida toda.
O que muda são os preços dos brinquedos.
( Anônimo)
Clique em mim!
- Roubar idéias de uma pessoa é plágio.
Roubar de várias, é pesquisa.
( Anônimo)
Clique em mim!
- Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima.
(Autor desconhecido) 

Clique em mim! 
- Aquele que, ao longo de todo o dia: é ativo como uma abelha, forte como um touro,
trabalha que nem um cavalo,
e que ao fim da tarde, se sente cansado que nem um cão... deveria consultar um veterinário.
É bem provável que seja um grande burro.
( Anônimo
 )

8 comentários:

Aline Delgado disse...

Eu também estou firme na RA e AF
vamos seguir assim né
divertidas as frases rs
bjos

JÉSSICA VIANNA disse...

kkkkkk,adorei as frases,parabéns!

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє disse...

Oi Iza, adorei as frases.
Parabéns por estar fazer tudo direitinho.
Juntas chegaremos lá.
Beijos.

Anna disse...

oi garota
adorei as frases kkkk bjim e vamos seguir firmes na Ra né

Mel Mudanca disse...

Adoreiiiiii as frases...vivo procurando e postando estas frases para minhas amigas...as que falam em incentivo. amei as dicas. beijao e boa quinta.

Giovana disse...

kkkk...adorei as frases..."crianças todos nós somos o que muda são os preços dos brinquedos"...muito boa..bjos

Lucy Britto disse...

estar em dias perfeitos é tudo de bom menina...
e que frases são essas adorei me diverti com muitas delas bjs...

Aline disse...

Iza,
Muito obrigada pelas palavras belas que deixou no blog, é muito bom saber que nunca estou sozinha.
Adorei as frases, servem mesmo para animar.
Bjs

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.